Ponto final

A Vida da Gente: Ana esconde gravidez e toma atitude surpreendente

Filho não será aceito por Eva


Ana chorando pelo término de namoro em A Vida da Gente
Ana fica sentida com fim de namoro - Divulgação/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) quer ter seu filho de qualquer jeito e não pretende doá-lo para a adoção depois do parto. Eva (Ana Beatriz Nogueira) acabará convencendo a tenista de que essa seria a única saída, já que a família está mergulhada numa situação financeira desfavorável em A Vida da Gente após seu divócio com Jonas (Paulo Betti).

Depois desse rebuliço todo, ela conseguirá conversar sozinha com Rodrigo (Rafael Cardoso) e não falará nada sobre a gravidez, mas terminará o namoro. Ele bem que vai tentar argumentar, mas Ana se manterá firme. "Ana, o que aconteceu com os nossos pais não tem nada a ver com a gente", tentará justificar ele.

"Eu queria que fosse fácil assim, só que não é. Porque não é a hora certa. O momento é o pior possível e... tá tudo revirado, Rodrigo. Eu tô toda revirada", lamentará Ana. Rodrigo implorará para que a amada não desista de tudo, mas a tenista se encontrará sem saída: "Eu não fiz nada. A vida é que fez, sei lá... a vida é que quase não quer o que a gente sonha, o que a gente imagina, não fui eu".

Inconformado com o fim da relação, atacará: "Sinceramente, é impressionante, você sempre faz o que a sua mãe quer. A tua mãe, a vida inteira, sempre abusou de você, a vida inteira foi assim". Ana lamentará o comportamento de Rodrigo e lembrará que as acusações não são justas, já que o comportamento de seu pai não foi exemplo. Pelo contrário: foi vergonhoso. Os dois acabarão se despedindo com muita mágoa.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta-feira (4), ainda, Vitória explica a Eva que entrou em contato com uma agência de adoção. Jonas se enfurece com o valor exigido pelos fiscais para abandonar a investigação. Ana apresenta Alice para Manuela. Eva conta para as filhas a ideia de Vitória para que a gravidez não atrapalhe a carreira da tenista. Marcos repreende Vitória por não elogiar Sofia na natação e desperta a atenção de outras mulheres. Vitória faz uma coletiva informando que Ana está com uma lesão grave e se tratará fora do país. Rodrigo se assusta ao ver a entrevista na televisão e tenta falar com Ana, mas Eva impede a comunicação entre os dois. Lorena leva Manuela ao baile de Iná. Rodrigo chega ao aeroporto e grita por Ana, que paralisa ao vê-lo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado