Enquadrada

Haja Coração: Vitória não perdoa erro e coloca Jéssica em seu devido lugar

Megera surta com noivado de Felipe e Shirlei


Vitória com olhar furioso
Vitória cobra empenho de Jéssica em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Vitória (Betty Gofman) descobre que Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) ficaram noivos em segredo e dispara contra Jéssica (Karen Junqueira). Casada com Mário/Guido (Werner Schünemann), a socialite teme perder o italiano para sua antiga família. Por isso, quer separar o casal garantindo a condenação da mocinha. Ela culpa a patricinha de ter falhado ao esconder o objeto com as digitais da feirante e exige que sua cúmplice corrija o erro.

O plano era mandar a filha de Francesca (Marisa Orth) para a cadeia, acusada de roubar e agredir a loira. A jovem chegou a ser presa em flagrante, mas conseguiu o habeas corpus por falta de provas no crime de agressão. Ao invés de entregar a estátua, a ex-noiva do sócio da Peripécia escondeu o objeto para chantagear o rapaz que deveria terminar seu namoro com a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) em troca da liberdade da amada.

Felipe cedeu à chantagem, mas só até conseguir a confissão da ex-noiva. Enquanto planejava tudo, ele acabou contando a verdade para Shirlei e o casal ficou noivos em segredo. Para falta de sorte do casal, Carmela (Chandelly Braz) descobriu sobre o noivado e contou para a vilã antes que ela caísse na cilada armada pelo enteado de Guido. A história foi parar no ouvido de Vitória e a dondoca se virou contra sua aliada jogando a culpa em cima dela e exigindo que a patricinha corrija o erro. Confira!

Em Haja Coração, Vitória repreende Jéssica e faz exigências

Haja Coração: Vitória não perdoa erro e coloca Jéssica em seu devido lugar

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Vitória cobra de Jéssica mais empenho para garantir a condenação de Shirlei. A dondoca descobre que Felipe ficou noivo da deficiente física às escondidas e culpa a loira. "Não entregou a estátua e preferiu fazer chantagenzinha, já era para esse processo estar correndo", reclama a mulher de Mário. A patricinha se defende alegando que nada pode fazer se publicitário não desiste da feirante.

A mãe do amigo de Henrique (Nando Rodrigues) não quer saber de conversa e exige que Jéssica dê um jeito de acelerar a vida da irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) para o presídio antes que a família da moça descubra sobre a verdade de Guido. "A gente vai ter que correr. A Shirlei precisa ser condenada o mais rápido possível porque esse casamento só sai por cima do meu cadáver ", dó o recado a dondoca. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 01/03/2021 a 06/03/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado