Briga sexual

Laços de Família: Pedro ameaça Cíntia com chicote e briga termina na cama

Pedro e Cíntia vão fazer a relação pegar fogo


Cena de Laços de Família com Pedro e Cíntia frente a frente
Na novela Laços de Família, Cíntia e Pedro vão ter um grande arranca rabo - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai perder a paciência de vez com Cíntia (Helena Ranaldi) e a briga dos dois praticamente vai chegar às vias de fato. Durante o bate boca, o administrador do haras vai ameaçar a veterinária com um chicote, mas a tensão sexual entre eles vai crescer a tal ponto que eles vão acabar se resolvendo na cama.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (29), os dois já terão tido um forte arranca rabo e Pedro ainda enfrentou um problemão em casa com Íris (Deborah Secco), que fez questão de infernizar a vida dele a tal ponto que a esposa o deixou em casa abandonando o casamento, ainda que apenas momentaneamente. Mas agora, a situação vai sair do controle completamente.

Pedro irá voltar a enfrentar Cíntia, mostrando que não suporta ter de trabalhar para ela, mesmo com a ordem direta de Alma (Marieta Severo) de que ele precisa baixar o tom com a nova veterinária. Diante de outra discussão entre eles, o homem vai perder a paciência e vai pegar um chicote de domar animais e irá ameaçar dar uma surra na veterinária, mas ela não vai abaixar o tom para ele.

Laços de Família: A primeira vez de Pedro e Cíntia

É neste momento que Cíntia irá se aproximar e vai desafiar o chefe. "O que você tem por mim é desejo. Desde a primeira vez que me viu", dirá ela deixando Pedro ainda mais nervoso. Neste momento ela tomará o chicote da mão dele e os dois terão um beijo ardente, que já rapidamente avançará para o sexo, finalmente selando a primeira vez do novo casal de amantes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado