Briga

Laços de Família: Pedro vira super homem, salva criança e quebra o pau com Cíntia

Veterinária quase vai atropelar criança


Cena de Laços de Família com Pedro sério ao lado de um cavalo
Na novela Laços de Família, Pedro vai salvar criança - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai mostrar que não é só sensível aos animais e vai dar uma de super homem ao salvar uma criança que está correndo risco. Tudo porque Cíntia (Helena Ranaldi) estará cavalgando pelo haras de Alma (Marieta Severo) sem perceber que há uma criança andando pelos arredores e quase vai provocar um grave acidente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), o administrador do haras vai ter uma nova fase de arranca rabo com a veterinária, depois de já ter quebrado o pau com ela e mostrado que vai sair faísca a cada encontro dos dois. Além disso, Pedro terá que lidar com as malcriações de Íris, que chegou a provocar sua separação.

E como funcionária da fazenda, Cíntia vai decidir sair para cavalgar um pouco para tentar espairecer e não irá perceber que, enquanto cavalga, há uma criança correndo pelo haras. E quem vai notar o risco iminente é justamente Pedro, que estará pelo lugar ao mesmo tempo. O administrador vai sair às pressas e conseguirá evitar que o pior aconteça.

Laços de Família: Pedro quebra o pau com Cíntia

Após o acidente, a veterinária chegará a ficar assustada tentando entender o que aconteceu e até saber como está a criança. Mas Pedro já não vai demonstrar a mesma empatia e chamará a atenção de Cíntia, lembrando que ela tem sido relapsa e descuidada. A partir daí os dois vão armar o maior barraco do mundo a tal ponto dela decidir que irá pedir demissão para Alma.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado