Surpresa!

A Força do Querer: Jeiza arquiteta festa surpresa para dar pé na bunda de noivo

Jeiza descobre traição e toma atitude


Jeiza loira de blusa roxa
Jeiza planeja vingança - Divulgação/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) e Vitor (Alejandro Claveaux) vem vivendo um relacionamento complicado em A Força do Querer. Ele nunca aceitou muito bem a profissão da amada, e principalmente o sonho dela se tornar uma lutadora de sucesso no MMA. E o término ocorre justamente por conta desse conflito. Os dois até engatam uma melhora, mas dura pouco.

Em cenas que vão ao ar em breve, a policial flagra uma traição de Vitor e não vai deixar barato. Mas ao invés dela armar um barraco, pensará numa maneira ainda melhor de fazê-lo passar vergonha.

A loira planeja uma festa surpresa, que fica curioso para saber o motivo da comemoração. E o leva de olhos fechados até o quarto, onde se depara com suas malas feitas em cima da cama. "O que é isso?", questionará. E Jeiza responderá sacando fotos do noivo beijando outra: "Aproveita e leva para guardar no seu álbum". Completamente desnorteado, Vitor tenta explicar, mas Jeiza não dá chance, expulsando o agora ex na frente de todos, causando o maior climão: "Sem DR! Vaza!".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta-feira (25), Em ação policial, Jeiza confronta Zeca, que fica furioso. Janete e Gislene falam mal de Ritinha na cidade. Edinalva tenta descobrir com Marilda informações sobre o paradeiro de sua filha. Ritinha não encontra Ruy e decide voltar para casa. Jeiza libera Zeca. Ruy volta para o escritório, e Cibele se anima. Francineide convence Ritinha a passar a noite em Belém. Nazaré mente para que Zeca não volte ao Pará. Caio aparece na casa de Silvana. Bibi discute com Aurora. Zeca descobre que Jeiza é filha da amiga de Nazaré. Abel conta para o filho o que aconteceu com Ritinha. Ritinha consulta uma rezadeira. Zeca decide terminar seu noivado e permanecer no Rio de Janeiro. Caio encontra Heleninha e conhece o sobrinho Yuri. Bibi é despejada. Marilda conta que Zeca não voltará para o Pará, e Ritinha decide ficar em Belém.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado