Reta final

Totalmente Demais: Arthur se espanta e socorre Carolina com filho adotivo

O dono da Excalibur fará questão de ajudar a ex. na reta final de Totalmente Demais


Arthur olha surpreso
Arthur se surpreenderá com Carolina na reta final de Totalmente Demais - Foto: Reprodução/Globo

Na reta final de Totalmente Demais, os telespectadores da trama verão um antigo casal ressurgindo. Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) se unirão pelo novo amor da ex-jornalista.

Tudo começa quando Arthur ficar surpreso ao ver a ex-namorada em um restaurante, acompanhada de Gabriel (Ícaro Zulu) e Pietro (Marat Descartes). Em cenas exibidas anteriormente, Arthur puxou assunto com a personagem de Juliana Paes e ficará ainda mais espantado, em especial com a adoção do garoto.

Em capítulos mais adiante, o destino unirá o ex-casal novamente, em uma triste coincidência. A jornalista irá se assustar com uma febre alta do filho e tentará pedir ajuda à irmã, mas Dorinha (Samantha Schmütz) não atenderá às chamadas.

Ela sairá às ruas em busca de um táxi, mas nenhum carro passará por ali. Nesse momento, Arthur aparecerá e perguntará se a ex precisa de ajuda: "Graças a Deus, Arthur. Preciso ir pro hospital. Meu filho está ardendo em febre."

O dono da Excalibur tentará acalmar Carolina, mas não adiantará muito. Nesse momento, Carolina já terá ciência de que o filho é portador de HIV.

Novo casal em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur se espanta e socorre Carolina com filho adotivo

Após Gabriel ficar doente e Carolina mudar radicalmente seu comportamento, ela e Arthur se aproximarão cada vez mais na reta final da trama,

A princípio, o ex-marido de Natasha (Lavínia Vlasak) até tentará uma reaproximação com Eliza (Marina Ruy Barbosa) - em especial após a ruiva aceitar o convite para ir para Paris com ele.

No entanto, ele perceberá que a modelo ainda ama o ex e conversará com Jonatas, garantindo que não investirá mais em Eliza e que eles de fato devem ficar juntos.

Com o caminho e o coração livre, Arthur de fato se reaproximará de Carolina e iniciará uma nova família, ao lado dela e de Gabriel. Nos últimos capítulos da trama a guarda definitiva do menino será dada à jornalista.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado