Súplica

Totalmente Demais: Carolina se humilha para Eliza e suplica por perdão

Eliza não quer ouvir Carolina depois de tantas humilhações


Carolina de joelhos em Totalmente Demais diante da ruiva
Carolina pede de joelhos o perdão de Eliza - Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) realmente está disposta a mudar para ser a mãe de Gabriel (Icaro Zulu) e não vai hesitar em se ajoelhar, literalmente, à Eliza (Marina Ruy Barbosa). No capítulo desta sexta-feira (25) de Totalmente Demais, a morena resolve suplicar pelo perdão da ruiva por todas as tramoias que aprontou durante o concurso, mas principalmente no Uruguai, que culminou no fim de seu relacionamento com Arthur (Fábio Assunção).

Desnorteada, Carol engole o orgulho e faz um apelo: "Eu sei que eu te fiz muito mal, te prejudiquei de toda forma. Eu larguei tudo, abri mão de muita coisa. Estou tentando recomeçar do zero, mas pra isso eu preciso da sua ajuda".

A ruiva manda Carolina embora, mas a jornalista pede uma chance e fica de joelhos: "Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser, mas retira sua queixa contra mim. Vai até o tribunal e me livra desse processo. Por favor, Eliza!".

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Eliza teme deixar o país com Arthur e pede para pensar sobre o convite. Gilda não encontra o dinheiro que Eliza deixou na gaveta para pagar o fornecedor e demonstra a Hugo que desconfia de Riscado. Fabinho descobre sobre a gravidez de Lili. Jonatas se preocupa ao saber que Eliza recebeu uma proposta para morar em Paris. Lili diz a Fabinho que só terá certeza de quem é o pai de seu filho após realizar os exames. Eliza comunica a Arthur que decidiu ir para Paris. Em ensaio fotográfico, Cassandra deixa escapar que Lili está grávida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020. A novela está em sua reta final na Globo e é transmitida diariamente na faixa das 19h40.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado