Nova fase

Flor do Caribe: De volta, Cassiano dá surra em Alberto e é rejeitado por Ester

Retorno do protagonista provocará intensas mudanças


Cassiano olha fixamente para um ponto
Cassiano, ao voltar pro Brasil, iniciará vingança - Foto: Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de Flor do Caribe serão um alívio para o telespectador da trama das 18h, mas nem tanto. Cassiano (Henri Castelli) consegue regressar a Vila dos Ventos, jurará vingança mas será rejeitado por Ester (Grazi Massafera).

Quando pisar em sua terra natal, o piloto desejará o confronto com seu inimigo. Ao entrar na mansão dos Albuquerque, chamará por Alberto (Igor Rickli) e dará uma surra no neto de Dionísio.

O milionário claro, ficará surpreso com a visita inesperada e tentará dizer que está muito feliz por ver o amigo ali em sua frente, bem. Mas sabendo que foi Alberto o responsável por sua prisão na Guatemala, ele não acreditará em uma só palavra dita pelo vilão: "Meu presente do Caribe pra você!", dirá o piloto.

A hipocrisia de Alberto já era esperada, mas o que o filho de Chico (Cacá Amaral) não imaginava era que Ester o rejeitaria depois de sete anos longe.

O primeiro encontro dos dois será no meio da briga entre ele e Alberto. Incrédula por ver o ex ali e sem saber do que ele passou durante o tempo em que esteve no Caribe ela decide defender o marido: "Você está louco? Porque fez isso com ele?"

O pai de Samuca (Vitor Figueiredo), claro, tentará se justificar, começando a contar tudo o que aconteceu, mas a loira não irá acreditar: "Quem você pensa que é para desaparecer e voltar sete anos depois dizendo que ele te traiu? O seu melhor amigo!"

Cassiano ficará magoado, em especial porque Ester tentará lhe dar um tapa no rosto. O piloto irá impedi-la, segurando seu braço, mas ainda assim, ela o machucará: "Vai embora, por favor. Você é um fantasma. Você está morto!"

Reviravolta em Flor do Caribe

Flor do Caribe: De volta, Cassiano dá surra em Alberto e é rejeitado por Ester

Para alívio do telespectador, no entanto, o casal principal da história assinada por Walter Negrão irá se reencontrar e conversar de forma mais tranquila.

Por acaso, Cassiano e Ester visitarão o lugar onde se encontravam no passado e a coincidência será primordial para que ele explique o que de fato aconteceu enquanto ele esteve na Guatemala.

Ela começará a acreditar em toda a trama, mas não cederá aos encantos do ex, tentando manter seu casamento com Alberto.

O que claro, dura pouco. Aos poucos ela começa a se render ao antigo amor vivido entre ela e o piloto. A filha de Lindaura (Angela Vieira) tomará coragem e até mesmo dirá ao marido que nunca o amou.

A rejeição de Ester com a volta de Cassiano deixará o herdeiro dos Albuquerque furioso. Temendo perder a esposa para o "amigo", ele viajará até o Caribe em busca de maneiras para levar Cassiano de volta à Guatemala.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/09/2020 a 26/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado