Jogatina

A Força do Querer: Com vício, Silvana pensa em cometer loucura

Personagem de A Força do Querer se meterá em roubada


Silvana observa ao longe, preocupada
Silvana enfrentará muitos obstáculos por causa do vício na mesa de jogo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o telespectador da trama das 21h verá que Silvana (Lilia Cabral) irá se enrolar cada vez mais em razão de seu vício por jogos. Ao ser encurralada por Eurico (Humberto Martins), ela fingirá um delírio. A cena começará com o empresário descobrindo um depósito em conta. O dinheiro é para cobrir um empréstimo da mulher e foi transferido por um jogador de poker. A descoberta será como uma bomba na família.

O personagem de Humberto Martins chegará descontrolado em casa, gritando com a mulher por conta do acontecido. A mãe de Simone (Juliana Paiva) não terá coragem de encarar o marido e irá se trancar no quarto.

O irmão de Eugênio gritará então que uma hora a mulher terá que escolher por onde sairá, se pela porta ou pela janela. A fala do marido dará uma ideia a Silvana, que falará que irá sair pela janela. A grande cúmplice da arquiteta irá agir a favor da patroa: "Olhe que ela faz uma besteira mesmo, doutor Eurico", dirá ela. Ele no entanto, discordará: "Faz nada! Tem pavor de altura! Não sobe nem em bicicleta, vai subir em janela? Pois se atira! Não tem jeito melhor de confessar o que fez! Se atira!", provocará o empresário.

Para fazer com que a cena fique convincente, Silvana abrirá a janela, o que fará com que Eurico corra para fora. Com ajuda de Dita, o medo de altura não impedirá com que a personagem de Lilia coloque um dos pés pra fora da janela, a fim de que o espetáculo fique completo. A filha também estará assistindo à cena: "Não, mãe", gritará Simone.

Toda a simulação terá eficácia. Silvana até irá tentar explicar sobre o depósito, mas será impedida pelo marido: "Agora não, depois a gente fala disso, agora não", surpreenderá ele.

Vício de Silvana em A Força do Querer

A Força do Querer: Com vício, Silvana pensa em cometer loucura

Na novela  A Força do Querer, a personagem vivida por Lilia Cabral sofre com o vício em jogos, que aumenta cada vez mais. Nos capítulos da novela, a arquiteta pegará dinheiro escondido do marido muitas vezes, tudo para apostar na mesa de jogo. Ela chegará até mesmo a dar o golpe na empresa de Eurico e até mesmo em Bibi (Juliana Paes). Assim como com outras histórias da trama assinada por Glória Perez, a vida de Silvana sofrerá muitos altos e baixos e ficará na mão de criminosos, colocando até a família em risco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado