Casal?

Totalmente Demais: Arthur faz surpresa para Carolina: "Fiz questão de vir te prestigiar"

Ex-jornalista ficará surpresa ao ver o antigo amante


Cena de Totalmente Demais com Carolina olhando surpresa para Arthur
Na novela Totalmente Demais, Carolina vai ficar surpresa com a presença de Arthur - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) vai fazer uma surpresa que deixará Carolina (Juliana Paes) de queixo caído. O agente, mesmo afastado e tendo todos os motivos do mundo para manter o rompimento com sua ex-amante, irá aparecer na inauguração do brechó e deixará a jornalista chocada com a presença dele, já que ela não esperava nada disso.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (26), o dono da Excalibur estará radiante com a possibilidade de ir morar em Paris ao lado de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mas ele mostrará que ainda fica mexido com a relação que tinha com Carolina, tanto que irá decidir aparecer de surpresa na inauguração do brechó da ex-toda poderosa da revista Totalmente Demais.

“Eu fiz questão de vir te prestigiar, Carol. Você não imagina o quanto eu fico feliz em ver o rumo que você está dando pra sua vida", dirá ele mostrando que não guardou nenhuma mágoa pelo fato dela ter sido a responsável por acabar com o namoro dele com a ruivinha. E Carolina não vai conseguir esconder a alegria de ver o crush. “E eu fico contente que você veio. Mesmo depois de tudo que aprontei para separar você da Eliza. Sinto muito”, dirá ela emocionada.

Totalmente Demais: Arthur perdoa Carolina

Carolina vai ficar surpresa ao ouvir a resposta de Arthur, que vai mostrar ter superado o trauma. “Não consigo sentir raiva de você durante muito tempo. Águas passadas". Isso num momento em que os dois sequer imaginam que terão a oportunidade de resolver todas as pendências e até se darão nova chance de ficarem juntos no fim de Totalmente Demais.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado