Bomba

Flor do Caribe: Veridiana guarda segredo terrível sobre origem de Candinho

Candinho tem história com Dionísio


Cena de Flor do Caribe com Veridiana de pé ao lado dos netos e Dionísio chegando
Na novela Flor do Caribe, Veridiana guarda grande segredo de Candinho - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, Veridiana (Laura Cardoso) parece apenas uma avó protetora, mas o que muita gente nem imagina é que ela esconde um segredo terrível sobre a origem do neto Candinho (José Loreto). A dona de casa não deixa que ninguém saiba o motivo do sumiço da mãe dele e dos outros dois filhos, o caso que teve com Dionísio (Sérgio Mamberti) e que gerou o jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar mais adiante na novela de Walter Negrão, Candinho continuará tentando saber o paradeiro da mãe e terá a ajuda dos irmãos Dadá (Renata Roberta) e Lino (José Henrique Lingabue) com direito até a usar as redes sociais para tentar saber por onde a mulher que abandonou os três. Tudo isso acontecerá depois que Dionísio já tiver mostrado sua faceta do mal.

E logo o pedido na internet vai viralizar e os três irão descobrir que Maria Adilia (Inez Viana) está viva e ela decidirá retornar para a cidade a fim de atender o pedido dos filhos. E é justamente aí que a verdade virá à tona. Ela revelará que teve de fugir às pressas, largando os filhos para trás depois de ter tido um caso com o ricaço e engravidado. Como ele rejeitou a mulher e ainda ameaçou matá-la, mostrando ser tão perverso quanto o neto, caso a gravidez viesse à tona, Adilia decidiu desaparecer para proteger a família e os filhos.

Flor do Caribe: Candinho descobre a verdade

E assim que voltar para a vila, Maria Adília terá uma conversa séria com a mãe Veridiana e lembrará o quanto as duas sofreram por conta do erro dela no passado. Sem saber que Candinho está ouvindo a conversa, as duas revelarão a verdade e o caipira vai ficar chocado ao ouvir que, na verdade, é filho de Dionísio, o homem que sempre o maltratou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado