Revelações

Íris Abravanel lembra crise no casamento com Silvio Santos e diz: "Agora soltou a franga"

Ela abriu o jogo em entrevista para o canal de Patrícia Abravanel


Íris Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvio Santos
Íris Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvio Santos - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (09), Patrícia Abravanel fez a estreia do seu canal no YouTube e recebeu a mãe, Íris Abravanel, como primeira convidada. Na entrevista, ela falou sobre a relação com Silvio Santos, citando crises no casamento e opinou sobre o jeito mais "soltinho" dele atualmente.

No começo do bate-papo, a primeira-dama do SBT revelou que sempre lidou bem com o fato de Silvio Santos sempre ser rodeado de muitas mulheres em seus programas na TV. "Ele ficava junto comigo porque queria. Ele poderia sair quando ele quisesse. Se ele está comigo é porque me ama até hoje. Eu nunca competi. Sempre foi assim, rodeado de mulheres lindas. Chega um ponto que você não vai competir. O importante é que você tem dentro para dar", comentou.

Depois, Íris falou sobre essa fase mais solta do dono do Baú, afirmando que hoje ninguém o segura mais. “Ele tá mais saidinho hoje. Agora soltou a franga de vez. Lembro que tinha uma jurada que ele sempre dava selinho. Acho que foi o Silvio que inventou o selinho”, disse.

Patrícia então decidiu abordar o assunto das polêmicas envolvendo o pai, falando que esse jeito dele tem gerado problemas, algo que foi concordado por Íris: “Eu não teria maturidade pra isso. Essa coisa que ele hoje se soltou total, às vezes eu digo, calma que tá um pouco demais”.

Íris Abravanel comenta sobre crise no casamento com Silvio Santos

Mesmo destacando que os dois se dão muito bem, a autora de As Aventuras de Poliana também comentou um período conturbado na relação. “Isso não quer dizer que a gente não briga. A gente já dividiu a casa para que ele ficasse num canto e outro no outro canto. Era quebra-pau", bradou.

Íris também destacou que tinha certeza que Silvio tinha receio de que acontecesse uma separação. "Acho que ele morria de medo que eu desistisse e fosse embora. Ele tinha insegurança de perder aquilo que ele tinha. Ele nunca teve algo tão próximo”, explicou.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado