Climão

Laços de Família: Cíntia enfrenta Pedro e ameaça dar tapão no chefe

Pedro vai ter um arranca rabo daqueles com Cíntia


Cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Cíntia e Pedro vão bater boca - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) vai ter o primeiro arranca rabo com Pedro (José Mayer) e vai mostrar que não admite ser tratada como qualquer uma. A veterinária vai partir para ignorância depois de ser ofendida pelo administrador do haras e vai até tentar dar um tapão no chefe, mas acabará tendo seu braço segurado por ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (22), a mulher vai chegar no haras no momento em que Pedro estiver tentando ajudar uma égua a dar cria num parto que parece cada vez mais difícil. Tudo acontecerá depois que o homem já tiver enfrentado problemas com Íris (Deborah Secco) e tido que salvar a esposa de um acidente, que poderia ser fatal.

Cíntia vai rapidamente tentar ajudar no parto, mas o chefe não vai ouvir uma palavra do que ela disser, o que vai acabar irritando a profissional. "Eu sou a veterinária aqui", bradará ela enfrentando o administrador. Mas Pedro continuará ignorando as orientações e vai chegar até a mandá-la calar a boca. É neste momento que os dois ficarão frente a frente.

Laços de Família: Cíntia enfrenta Pedro

Mas se o administrador acha que vai continuar mandando e desmandando como trata todos os funcionários, a veterinária mostrará que não é qualquer uma e vai enfrentá-lo. Quando ele perder a paciência e partir para a ofensa, Cíntia vai levantar a mão e tentar dar um tapa em Pedro, mas o chefe vai segurar o braço dela e os dois ficarão próximos e com grande tensão, mas nada acontecerá porque terão de voltar para o parto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado