Mau pressentimento

Laços de Família: Helena sente a morte no cangote e teme o pior

Pressentimento vai deixar Helena nervosa e com medo de morte


Cena de Laços de Família com Helena tensa
Na novela Laços de Família, Helena vai ter pressentimento - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai ficar sem entender as sensações que vai sentir num momento de felicidade. A protagonista da trama escrita por Manoel Carlos com direção de Ricardo Waddington e que foi ao ar originalmente em 2000, sentirá arrepios de morte e começará a estranhar que seja um mau presságio, mesmo estando do outro lado do mundo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), a mulher estará curtindo as férias no Japão, mesmo percebendo que pode ter pintado um clima entre Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann). Enquanto isso, Helena não tem ideia que Íris (Deborah Secco) está tentando entrar em contato com ela a pedido do pai para que a família faça as pazes.

E enquanto Íris conversa com Fred (Luigi Baricelli) por telefone, Helena sentirá que algo de muito ruim está perto de acontecer, possivelmente alguma morte. Preocupada, a esteticista não terá ideia do que é que está ocorrendo e ficará confusa temendo que pode ser algo com ela própria ou com Camila e até mesmo com Edu, por isso chegará a comentar.

Laços de Família: O presságio de Helena

Sem ter nenhuma ideia sobre o que está acontecendo no Brasil, Helena nem vai desconfiar que Fred terá ido até a fazenda do avô para saber o que está acontecendo e se emocionará ao ver o homem com a saúde tão debilitada. Enquanto Íris nem dará bola para o sobrinho, Fred conversará com o pai de Helena e ouvirá dele que o homem quer pedir perdão à filha antes de morrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado