Culpa da Rita!

A Força do Querer: Sem divórcio, Zeca leva fora de Jeiza e entra em desespero

Jeiza não aceita posicionamento do namorado em relação à ex e termina relação em A Força do Querer


Zeca, dentro de seu caminhão, conversa seriamente com Jeiza
Zeca e Jeiza vão brigar feio após atitude do caminheiro - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o público verá que a tentativa de Zeca (Marco Pigossi) de seguir a vida vai ser frustrada. tudo por conta de Ritinha (Isis Valverde), que continuará na vida do caminhoneiro. Ao chegar no Rio de Janeiro, Zeca se encanta por Jeiza (Paolla Oliveira), que, assim como ele, tentará também deixar pra trás uma antiga paixão, mas não sem se preocupar com as reais intenções do paraense.

Ao voltar de um passeio, Jeiza e Zeca encontrarão a advogada responsável pelo processo de divórcio entre ele e Rita. A profissional questionará o caminhoneiro a respeito de um documento, necessário para que a separação de fato aconteça.

A policial ficará intrigada com a ausência desse documento: "Você não foi no escritório dela?", perguntará surpresa. Zeca, então, irá responder: "Porque que eu vou facilitar a vida de Ritinha? Uma cobra traiçoeira daquela faz o que faz comigo e agora só porque é do interesse dela se casar vou correndo fazer o que ela quer? Vou nada!"

A lutadora de MMA entenderá a atitude de outra forma: "Não quer cortar o vínculo, é? Ainda tá preso a ela?", perguntará, já sabendo a resposta. Zeca então irá desconversar: "Quero que ela se dane toda!" A resposta não irá convencer a loira: "Pois se não pode desatar o nó vai atrás dela de uma vez, que eu não estou aqui pra esquentar lugar de ninguém", concluirá ela. Jeiza aliás, não irá finalizar só a frase, como terminará o relacionamento, jogando no caminheiro o anel de compromisso.

Desesperado, Zeca até tentará remendar a situação, afirmando que sabe o que está fazendo, mas não terá resultado. A resposta da filha de Cândida (Gisele Fróes) dirá: "Você merece tudo o que ela te fez, tá? Fez foi pouco! Devia ter feito era mais. Não sei onde é que eu tava quando olhei pra tua cara!"

Trisal em A Força do Querer

A Força do Querer: Sem divórcio, Zeca leva fora de Jeiza e entra em desespero

Na novela A Força do Querer, a confusão começará ainda no Pará, com a visita de Ruy (Fiuk) na cidade de Ritinha e Zeca. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica encantando com a paraense e é correspondido. Mesmo noiva do caminhoneiro, Ritinha se relaciona com o carioca. Ela sobe ao altar com o noivo, mas logo em seguida foge para o Rio de Janeiro com Ruy.

Na capital carioca ela tentará recomeçar a vida. Grávida, inventa que o pai da criança é Ruy e deseja se casar com o playboy, mas não será possível já que ela ainda é casada com o ex. Com a suposta tentativa de se vingar, Zeca não irá abrir mão do título de marido da sereia.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado