Triste

Laços de Família: Íris faz ligação difícil para dar notícia ruim para Helena

Helena e família não se falam há anos


Cena de Laços de Família com Íris no telefone
Na novela Laços de Família, Íris vai fazer ligação difícil para Helena - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai ser a portadora de notícias ruins, já que caberá a ela fazer uma ligação muito difícil para a meia-irmã Helena (Vera Fischer). A pedido de Ingrid (Lília Cabral), a moça vai telefonar para a esteticista a fim de avisar que o pai dela está morrendo e quer reencontrar a filha mais uma vez.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), a garota já vai ter aprontado muito das suas, inclusive tendo fugido de casa e infernizado a vida de Pedro (José Mayer) e até causado a separação momentânea dele. Mas nada disso será comparado à missão que ela receberá de Ingrid assim que retornar à fazenda, depois de ter fugido às escondidas.

Ainda sem fazer as pazes com a filha, Ingrid notará que dessa vez o estado de saúde do marido é grave e vai fazer um pedido para Íris: que ela telefone para Helena e explique a gravidade da situação, pois o homem quer rever a filha uma última vez. É neste momento que a mãe vai notar que a filha odeia a meia-irmã mesmo sem praticamente tê-la visto nunca.

Laços de Família: Íris faz a ligação

Mesmo alimentando um sentimento negativo por considerar que a irmã abandonou a família, Íris aceitará a missão de telefonar para Helena e ser a portadora de notícias ruins. Mas o reencontro entre Helena e a família não vai ser tão rápido assim, já que a esteticista vai estar no Japão com Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann). Quem irá atender a ligação, no entanto, vai ser Fred (Luigi Baricelli), que ficará comovido com a história.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado