Você disse Paris?

Totalmente Demais: Arthur faz proposta irrecusável a Eliza

Eliza fica balançada com proposta e fica em dúvida


Marina Ruy Barbosa sorrindo
Eliza se alegra com possibilidade de conhecer Paris - Divulgação/TV Globo

A menina do interior do Rio de Janeiro, Eliza (Marina Ruy Barbosa) definitivamente virou um mulherão. E também a garota Totalmente Demais. No capítulo desta quinta-feira (24), ela receberá um convite tentador que o próprio Arthur (Fábio Assunção), seu ex-namorado, fez questão de arranjar: uma temporada em Paris, na França. Afinal, sempre haverá Paris, né?

A ruiva é chamada para o escritório do dono da Excalibur e propõe um brinde: "Um brinde a melhor notícia que tivemos nos últimos tempos. Você foi convidada pra ir a Paris".

Eliza fica nas nuvens e questionará se fará apenas um editorial de moda por lá, mas Arthur dá o aviso: passará uma temporada no Velho Continente. E ficará receosa quanto a aceitação de Jonatas. A dúvida paira sobre a cabeça de Eliza, que não sabe exatamente que rumo tomar em Totalmente Demais. Trata-se de seu sonho tornando realidade, e o abandono de um grande e verdadeiro amor.

Outras emoções de Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur faz proposta irrecusável a Eliza

Ainda no capítulo de hoje, Dino pede a Carlinhos que não conte a ninguém que está de volta. Wesley consegue ficar em segundo lugar na competição. Cassandra escuta a conversa de Lili e Euzébia e descobre que a mãe de Fabinho está grávida. Lili e Euzébia pedem a Cassandra que não conte a ninguém sobre o bebê. Carlinhos furta o dinheiro do caixa do Flor do Lácio e dá para Dino. Arthur avisa a Eliza que ela foi convidada para passar uma temporada em Paris.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020. A novela está em sua reta final na Globo e é transmitida diariamente na faixa das 19h40.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado