Mocinha em apuros

Flor do Caribe: Volta de Cassiano deixa Ester em maus lençóis

Protagonista de Flor do Caribe verá a real identidade de Alberto e sofrerá


Ester olha atônita para frente
Ester enfrentará o real caráter do marido, em especial após retorno de Cassiano - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o telespectador da trama das 18h verá que o regresso de Cassiano (Henri Castelli) provocará muitas confusões em Vila dos Ventos, em especial na vida de Ester (Grazi Massafera), que já terá se decepcionado com o marido. Antes mesmo do irmão de Taís (Débora Nascimento) voltar pra casa, Ester já terá se desentendido com o marido em razão de seu trabalho na ONG local. Alberto (Igor Rickli) defenderá os clientes da empresa, denunciados pela esposa após assédio sexual.

A denúncia deixará o neto de Dionisio (Sérgio Mamberti) furioso e ele não pensará duas vezes antes de discutir feio com a esposa por isso. A personagem de Grazi Massafera se sentirá extremamente humilhada.

Assumindo o erro, o genro de Lindaura (Angela Vieira) pedirá desculpas à mulher e será ridicularizado pelo avô: "Se humilhou mais uma vez?"perguntará Dionisio.

No entanto,  na novela Flor do Caribe, o regresso de Cassiano decepcionará ainda mais a loira. Os protagonistas da história de Walter Negrão irão se reencontrar, de forma emocionante mas também caótica. A princípio a mãe de Samuca (Vitor Figureiredo) não acreditará na história do piloto.

Ao ver o ex agredindo o marido, ela dirá em alto e bom som que o piloto está morto e expulsará o filho de Olívia (Bete Mendes) de lá. Porém, pensará melhor e ao reencontrá-lo mais tarde, se mostrará disposta a reviver sua história ao lado de Cassiano, em especial quando o piloto frisar que é inocente.  "O mundo pode achar que eu fiz a escolha errada, mas eu escolho você. Eu vou pedir o divórcio, Cassiano", garantirá Ester ao amado, sem saber que a sua decisão ainda lhe custará muitos desafios.

A mentira de Alberto em Flor do Caribe

Flor do Caribe: Volta de Cassiano deixa Ester em maus lençóis

Vale lembrar que Alberto planejou para que Cassiano fosse morto na Guatemala. Ele pediu para que o amigo enviasse uma remessa de diamantes e no meio deles colocou cristais de sal. Com essa armação, Dom Rafael (César Troncoso), responsável pelo recebimento da mercadoria, não permitiu com que o personagem de Henri Castelli voltasse ao Brasil.

Ao buscar notícias sobre o noivo, Ester foi enganada pela polícia do Caribe, que afirmou que Cassiano morreu em uma fuga da polícia, já que, segundo o delegado, o militar era um criminoso, mas quis escapar da justiça. Ester confiou nas armações de Alberto e voltou ao Brasil, porém sem contar à família do noivo - com exceção de Taís - a "verdadeira" história sobre a morte do piloto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/09/2020 a 26/09/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado