Olha só quem voltou

Flor do Caribe: Cassiano chega ao Brasil e avisa: "Estou voltando, Ester"

Após muito tempo prisioneiro, Cassiano volta com sede de vingança


Cassiano sorrindo de jaqueta jeans e colar
Cassiano retorna ao Brasil - Divulgação/TV Globo

Anos de espera e escravidão separaram Cassiano (Henri Castelli) de sua liberdade, que será conquistada no capítulo desta quinta-feira (24) em Flor do Caribe, na Globo. Ele, ao lado de Duque (Jean Pierre Noher) conseguirão finalmente sair do país na companhia de Amaralina (Sthefany Brito). A garota fará uma surpresa aos dois e surgirá no navio com a notícia de que está deixando a Guatemala.

O trio dividirá a mesma cabine na embarcação e Amaralina revela que vai permanecer no Rio de Janeiro para encontrar o seu avô, que está há anos desaparecido. Sem sonhar que Duque é o homem que está procurando, ela mantém fixa a ideia de seguir o rastro do seu parente.

O navio, então, se aproxima de terras brasileiras e Duque grita, bastante animado: "Ei, terra à vista!". Os três param para admirar a paisagem e Duque questiona a Amaralina se ela realmente pretende desembarcar no Rio de Janeiro.

Amaralina vai sentir saudades dos malas em Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cassiano chega ao Brasil e avisa: \"Estou voltando, Ester\"

"Vou, Duque. Preciso encontrar o meu avô, custe o que quiser", afirma ela. Cassiano não esconde a emoção de voltar para sua terra e dirá: "Estou voltando, Ester. Estou chegando pra você".

Amaralina não está tão empolgada e Cassiano percebe, e questionará o que houve. "É difícil explicar. Vocês são dois malas sem alças, daquelas que precisam de quatro para carregar, sabe? Mas acho que me acostumei a sofrer... Vou sentir falta!", lamenta.

Outras emoções de Flor do Caribe

Ainda no capítulo de hoje, Hélio entrega um cheque a Bibiana para pagar o barco de Donato e pede segredo à mãe sobre a origem do dinheiro. Alberto briga com Ester ao perceber que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes. Cristal aconselha Cassiano e Duque a se esconderem até sua partida para o Brasil. Duque e Cassiano se disfarçam como dançarinas para escapar dos capangas de Dom Rafael. Ester pede para conversar com Alberto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/09/2020 a 26/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado