Acidente

A Força do Querer: Ivana se prepara pra transar mas o pior acontece

Mesmo com dúvidas. Ivana aceita o convite do namorado, mas nada sai como planejado em A Força do Querer


Ivana está sentada na cama e pensativa com Cláudio ao fundo
Cláudio e Ivana vão passar por alguns desafios até noite de amor - Foto: Reprodução/Globo

Não é segredo pra nenhum telespectador de A Força do Querer que Ivana (Carol Duarte) enfrenta muitas dúvidas, em especial em relação a sua sexualidade. Na sua primeira vez algo imprevisível acontece, deixando a jovem desolada. Após engatar um romance com Cláudio (Gabriel Stauffer), ela será pressionada pelo jovem para passar um final de semana sozinha com ele, em Angra dos Reis. Ele ligará para a namorada e, cobrando uma resposta, dirá que até já reservou lugar em uma pousada.

A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) estará assustada e indecisa, dirá a Claudio que acredita que está muito em cima, mas não confirmará e nem cancelará os planos do namorado. Ainda assim, o jovem ficará inseguro, acreditando que ela irá amarelar. Simone (Juliana Paiva) ajudará o amigo: "Ela não disse que não ia, disse? Se eu insisto tanto é porque eu sei que vocês se gostam. O problema da Ivana é ser virgem! Ela não sabe como é que lida com isso", dirá a prima da jovem.

Logo em seguida, no dia seguinte das cenas exibidas, Claudio e Ivana se encontrarão e o rapaz pedirá uma resposta definitiva: "Vai ser agora ou nunca. Minha bolsa saiu. Mais duas semanas, no máximo, vou tá voando daqui", explicará ele.

Claudio até dirá que se Ivana quisesse, levaria ela e até se casaria com a jovem, se fosse necessário. A irmã de Ruy (Fiuk) ficará encabulada e pedirá para que ele pare de falar assim. "Você ainda não acredita que eu gosto de você? Vamos falar de Angra! É sim ou não? Marco ou não marco a pousada pra esse fim de semana?", perguntará Claudio, no final. A personagem de Carol Duarte responderá que sim, que ela irá.

Mas ela não terá certeza. Na hora de arrumar as malas, Ivana pensará em desistir, mas será impedida pela prima e pela tia. Até mesmo Silvana (Lilia Cabral) não deixará que a sobrinha frustre os planos de Claudio.

Mas, logo em seguida, os objetivos do estudante irão por água abaixo, mesmo assim. Enquanto espera o namorado, Ivana verá ele chegar distraído e avançando o sinal vermelho, acabando por ser atropelado. Ele ficará inconsciente e ferido, o quer deixará a jovem completamente desesperada por ajuda.

O futuro do casal em A Força do Querer

A Força do Querer: Ivana se prepara pra transar mas o pior acontece

O relacionamento entre Ivana e Cláudio passará por muitos altos e baixos. Após o acidente, o estudante até correrá o risco de ficar paraplégico, mas não perde o movimento das pernas após uma cirurgia. 

Os dois então tentarão se relacionar novamente e terão a primeira vez do casal, o que não será suficiente para que as dúvidas de Ivana sejam respondidas, fazendo com que ela termine a relação. Além disso, uma oportunidade de estudos o levará para fora do país por cerca de um ano. Durante esse período, a filha de Eugênio (Dan Stulbach) se descobrirá transexual e começará a se transformar.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado