Ela bate mesmo

A Força do Querer: Zeca vê Jeiza aniquilar adversária em luta e fica em choque

Zeca deixa orgulho falar mais alto e não elogia Jeiza


Paolla Oliveira de cabelo preso e luva pronta para o combate
Jeiza lutando em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) vai impressionar até mesmo Zeca (Marco Pigossi), que ficará babando diante de sua performance em A Força do Querer, na Globo, no capítulo deste sábado (26). A lutadora não vai ter piedade de sua adversária no MMA e Zeca ficará boquiaberto ao constatar que é a mesma policial que o parou numa blitz.

Ainda furioso com a batida policial que sofreu de Jeiza, ele se nega inicialmente em assistir sua luta, mas o caminhoneiro observa tudo escondido e ficará impressionada com o desempenho da loira, que em pouco tempo, leva a adversária a nocaute.

Na saída, os dois se encontram e Jeiza pergunta se ele viu tudo que aconteceu no octógono. E ele mente dizendo que não. Ela se vangloria: "Pois perdeu. Passei o carro. Não deu tempo nem de esquentar o octógono. Ganhei por finalização".

O caminhoneiro provoca: "É, tu bates, né?". "E forte", rebate ela. A troca de olhares e frases fazem crescer o clima sexual entre os dois.

Outras emoções de A Força do Querer

A Força do Querer: Zeca vê Jeiza aniquilar adversária em luta e fica em choque

Já no capítulo desta quinta-feira (24), Ruy tenta ficar com Ritinha. Ivana pede para morar sozinha. Joyce discute com Eugênio. Zeca conversa com Nazaré sobre Ritinha. Ritinha diz a Marilda que irá para o Rio de Janeiro com Ruy. Silvana indica uma arquiteta para ajudar Eugênio com o projeto de seu escritório. Cirilo marca uma viagem com Caio. Aurora discute com Rubinho. Bibi e Caio se veem na rua. Bibi é assaltada no ônibus e acaba sofrendo um acidente. Eugênio gosta do trabalho de Irene. Caio flagra Silvana em uma mesa de pôquer. Ritinha prepara um banho de ervas. Zeca chega ao Rio de Janeiro e leva Nazaré em casa. Ritinha não encontra Ruy no local marcado e decide ir atrás dele em Belém. Zeca se desespera ao saber da fuga da noiva. Ritinha chega a Belém.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado