Preconceito

A Força do Querer: Rubinho é preso e Bibi paga o pato; saiba por quê

Em liberdade, Bibi acabará sendo desprezada pela sociedade em A Força do Querer


Bibi, triste, olha para frente
Bibi, em A Força do Querer, sofrerá preconceito após prisão do marido - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) entrará para o mundo do crime e será preso após a Polícia confirmar seu envolvimento com o tráfico de drogas. Quem sofrerá com a prisão do malandro será Bibi (Juliana Paes). Estudante de direito, a filha de Aurora (Elizângela) pensará até mesmo em desistir dos estudos. Tudo começará quando os colegas da Universidade passarem a fazer bullying por ela ser esposa de traficante.

Todos os colegas a olharão com muito desprezo como se na verdade, ela fosse a criminosa da história. Ao chegar em casa, ela desabafará com a mãe, comentando que por essa razão, não chegou a entrar na sala: "Notícia ruim se espalha depressa".

A avó de Dedé (João Bravo) tentará ainda mais apoiar a filha, aconselhando-a a terminar o curso logo: "Se você perde a apresentação dessa monografia, acaba adiando outra vez esse seu diploma", dirá ela. A protagonista da trama no entanto, dirá que está tentando, mas que não é de ferro.

Bibi é desprezada em A Força do Querer

A Força do Querer: Rubinho é preso e Bibi paga o pato; saiba por quê

Mas não será só na Universidade que a personagem de Juliana Paes será ignorada. Na vizinhança, a protagonista da trama de Glória Perez passará a ser hostilizada. Heleninha (Totia Meirelles) por exemplo, ao descobrir que o vizinho foi preso com a acusação de tráfico de drogas ficará cada vez mais distante de Bibi, o que decepcionará a mãe de Dedé: "Podia até aceitar isso de outros vizinhos, mas dela? Rubinho vivia lá, consertando coisas, fazendo favor", lembrará ela.

E não será só ela. O filho também será jogado para escanteio pelos amigos. Uma das cenas que marcam essa situação é a do aniversário do garoto onde, mesmo tendo convidado os amigos, ninguém apareceu.

Mais adiante, na trama, o desprezo dos conhecidos fará mais sentido e ficará ainda mais forte, já que apaixonada, Bibi será capaz de tudo para proteger e ajudar o marido. A protagonista será capaz de incendiar um restaurante, auxiliar na fuga do marido e até mesmo de comandar o morro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado