Maldosa

Laços de Família: Íris encarna o demônio e provoca separação de Pedro

Menina não perderá a chance de infernizar Silvia


Cena de Laços de Família com Íris com cara de brava
Na novela Laços de Família, Íris vai provocar a separação de Pedro - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá mostrar que é quase uma vilã e, em alguns momentos, um verdadeiro demônio. Tanto que ela conseguirá o que prometeu, ainda que provisoriamente, e vai separar Pedro (José Mayer) de Silvia (Eliete Cigarini), assim que pisar os pés no Rio de Janeiro, ao se fazer de vítima e convencer o homem de que a esposa a maltratou.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), a meia-irmã de Helena (Vera Fischer) já terá aprontado das suas, afinal quase provocou a morte da rival. Além disso, Íris somente conseguirá pisar no Rio de Janeiro porque mentiu para o pai e armou o maior barraco do mundo com a mãe, saindo escondida da fazenda onde vive.

E assim que chegar no Rio, ela irá diretamente para o haras de Alma (Marieta Severo), onde Pedro e Silvia vivem e vai bater na porta de seu amado, sem o menor pudor. E quem abrirá a porta é justamente a esposa, chocada com a cara de pau da menina de aparecer ali depois de ter provocado um acidente dela em sua visita ao sítio. Por isso mesmo, ela não aceitará a presença da garota ali e vai armar barraco quase digno da Clara (Regiane Alves) com a Capitu (Giovanna Antonelli).

Laços de Família: Íris se faz de vítima

E a pequena vilã da trama de Manoel Carlos ainda vai aprontar das suas. Ao perceber a reação nervosa de Silvia, logo Íris se fará de vítima e vai começar até a chorar para tentar amolecer o coração de Pedro. O administrador chegará correndo ao ouvir os gritos e vai ficar ao lado da prima na confusão, o que deixará a esposa ainda mais irritada a tal ponto dela decidir passar a noite fora de casa, visitando uma amiga.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado