Tagarela

Totalmente Demais: Cassandra dá fora e revela segredo de Lili para Rafael

Modelo vai falar mais do que deve


Cena de Totalmente Demais com Cassandra assustada
Na novela Totalmente Demais, Cassandra vai dar com a língua nos dentes - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) vai mostrar que continua atrapalhada e vai dar um fora épico ao revelar um grande segredo de Lili (Viviane Pasmanter). A nova riquinha acabará deixando escapar perto de Rafael (Daniel Rocha) que a sogra está grávida e, com isso, o fotógrafo ficará encucado com a possibilidade de ser o pai da criança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), enquanto Lili tenta descobrir quem é o pai do filho que ela está esperando, Carolina (Juliana Paes) estará tentando mudar de vida e adotar uma criança. Já a empresária, tentará superar a perda de Sofia (Priscila Steinman) com o bebê que está em sua barriga, mesmo que ainda não saiba quem é o pai.

Tudo acontecerá enquanto Cassandra estará com a cara de chocada e ninguém entender o que está acontecendo. A modelo até vai tentar disfarçar e não revelar o que está acontecendo, mas começará a ser provocada a tal ponto de dizerem que ela está com uma cara muito estranha. "Cara de que descobri que a minha sogrinha vai ter neném!", dirá ela enquanto está num ensaio fotográfico.

Totalmente Demais: A descoberta de Rafael

É neste ponto que Rafael vai ficar chocado. O fotógrafo irá parar o trabalho imediatamente para tentar entender se o que a maluquinha disse é verdade e não terá papas na língua para fazer uma pergunta direta. "Você falou que a Lili tá grávida, é isso?", questionará ele ainda sem que Cassandra perceba que acabou de dar um fora muito grave.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado