Riquíssima

Laços de Família: Garota de programa, Capitu ganha gorjeta milionária

Prostituta vai receber mil dólares


Cena de Laços de Família com reação de Capitu, surpresa
Na novela Laços de Família, Capitu vai receber quantia milionária - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai continuar recebendo bem mais que a média dos brasileiros. A garota de programa da novela de Manoel Carlos, exibida originalmente em 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, vai receber uma gorjeta milionária depois de ter atendido mais um cliente e vai embolsar a bagatela de mil dólares.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), a moça já vai ter desafiado os pais e tido uma forte discussão depois de deixar o filho para trabalhar, além de ter armado o maior barraco do mundo com Clara (Regiane Alves). Mas tudo isso será superado quando ela perceber que o trabalho continua rendendo e lhe permitindo dar uma vida segura para o filho e também para os pais.

Ao receber uma proposta de trabalho, Capitu vai aceitar fazer o programa e ficará radiante quando terminar suas funções e receber uma gorjeta de mil dólares, números muito maiores do que qualquer colega costuma receber no dia a dia. É neste momento que ela vai perceber ser impossível ter uma vida comum, já que num trabalho normal jamais conseguiria reunir este valor.

Laços de Família: Capitu bem de vida

Mas ela sabe que terá um problema para enfrentar, porque não há como justificar essa quantidade de dinheiro ao mesmo tempo. Sem saber como guardar o dinheiro, Capitu vai esconder o montante em uma gaveta do seu quarto, torcendo para que os pais não descubram. Tudo isso ao mesmo tempo em que a mãe estará reclamando do comportamento da filha nos últimos tempos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado