Se ferrou

Totalmente Demais: Com volta de Dino, Gilda pode perder tudo

Mãe de Eliza ainda sofrerá nas mãos do malandro nos próximos capítulos de Totalmente Demais


Gilda e Dino se reencontram e Gilda olha sem acreditar para o ex-marido
Dino volta para atormentar Gilda e tirar dinheiro da ex - Foto: Reprodução/Globo

Na reta final de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e sua família sofrerão um pouco antes de serem felizes. E Gilda (Leona Cavalli) verá que ter protegido o marido não terá sido bom negócio. O malandro estará espionando a família, em especial Eliza. O padrasto da garota Totalmente Demais estará com sede de vingança já que foi graças à modelo que ele quase foi pra cadeia.

O mau-caráter, no entanto, conseguiu escapar das garras da polícia e irá voltar para assombrar a família. Mais do que isso, ele irá voltar a fim de encher os bolsos de grana. O primeiro que terá contato com Dino será Carlinhos (Kaik Brum). O menino, inocentemente até ajudará o pai, roubando dinheiro do Flor do Lácio e entregando ao malandro.

Mas não demora muito para que Dino veja que o que menino pega é pouco e, precisando demais, fica frente a frente com a ex-mulher: "Eu tô na pior. Só me deixaram fugir porque preciso pagar gente muito perigosa que tô devendo", dirá o personagem de Paulo Rocha.

Ele ainda irá completar: "Se não pagar, minha vida não vale nada nem dentro nem fora da cadeia. Tô correndo risco de vida. É isso que você quer pros seus filhos? Que o pai deles seja morto?"

Gilda até começará a se sensibilizar com a história do ex, mas ficará assustada ao ver a grande quantia que ele precisa: "É o preço pra essa gente me deixar em paz. Eu também vou precisar de mais algum pra fugir daqui e refazer minha vida. Eu te dou a minha palavra que eu nunca mais vou te perturbar. Nem você, nem a Eliza", prometerá o padrasto da ruiva.

A namorada de Hugo (Orã Figueiredo) dirá que não tem todo esse dinheiro e será nesse momento que o milionário será envolvido na história. Dino pedirá para que Gilda consiga o dinheiro com o pai de Cassandra (Juliana Paiva).

A cozinheira ficará indignada com o pedido do ex e, a princípio, se negará a envolver Hugo na história: "Eu devia era chamar a polícia", dirá. Com a resposta da ex-mulher, Dino será firme e apelará de vez para uma chantagem emocional.

O malandro envolverá as crianças: "Faz isso, mas na frente dos seus filhos. E pode aproveitar pra encomendar o meu caixão. Eu tenho certeza que devendo pra quem eu tô devendo, não vou sair vivo da cadeia. E você vai conviver com essa culpa pro resto da vida", dirá.

Dino ainda completará: "Cada vez que você olhar pra Dayse (Isabella Koppel) e pro Carlinhos, você vai lembrar que o pai deles morreu por sua causa, É isso que você quer? Gilda então responderá que não, mas que prefere que ele pague pelo que fez vivo. No entanto, se verá sem opção e conversará com Hugo a respeito do pedido do malandro.

A volta de Dino em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com volta de Dino, Gilda pode perder tudo

O regresso de Dino será marcado pela desconfiança da cozinheira já que para proteger o pai, Carlinhos mudará seu comportamento. Ela então seguirá o filho e dará de cara com ex. Ele fará então a chantagem emocional, mas não ficará só nisso. Ele aproveita a oportunidade e invade o quarto de Eliza, deixando a ex-enteada apavorada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado