Sedutora

A Força do Querer: Feitiço, bigamia e amor pela água: As várias faces de Ritinha

A sereia de A Força do Querer também viverá transformações ao longo dos capítulos


Ritinha olha de maneira fixa para o lado, a fim de seduzir
Isis Valverde no papel de Ritinha, personagem de A Força do Querer - Foto: Diulgação/Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o público da trama das 21h conhecerá a personagem de Isis Valverde. Ritinha é sedutora e capaz de tudo para conseguir o que deseja, além de viver uma paixão intensa pela água. Logo no início da trama, o telespectador verá que ela tem um relacionamento com Zeca (Marcos Pigossi), mas o noivado com ele não impede que ela viva outras paixões. Ruy (Fiuk) será a prova disso.

Ainda assim, ela será capaz de tomar um "banho especial" cheio de ervas. Segundo ela, a superstição é capaz de amarrar a pessoa amada de vez. Debaixo do chuveiro, ela profetizará: "Que todo olho grande se desvie de mim. Que o Zeca fique sempre aos meus pés. E que eu faça uma boa viagem pro Rio de Janeiro", decretará ela ao final.

E ela de fato irá longe. Rita vive no Pará, mas a visita de Ruy ao estado encanta a jovem, quando ele a vê nadando com os botos. Ao ver que o rapaz tem de fato interesse nela, ela o verá como uma oportunidade para mudar de ares e viajará com ele para a capital carioca. Antes de embarcar porém, Ritinha se casa com o paraense. Após subir ao altar com Zeca, a morena entra no barco de Ruy e parte ao novo destino, longe dali. Zeca a vê e até tenta impedir a viagem com um tiro de espingarda, mas é em vão.

No Rio de Janeiro, a personagem de Isis inicia sua nova fase na novela A Força do Querer. Grávida, ela inicia um novo relacionamento com Ruy, mas por já ter se casado anteriormente a situação não será tão simples assim, em especial para o público, que acompanhará a dúvida inclusive sobre a paternidade da criança. O telespectador também verá Zeca disposto a recuperar a amada e assim, também partirá para a capital carioca, iniciando uma briga - até mesmo judicial.

Isis Valverde  em A Força do Querer 

A Força do Querer: Feitiço, bigamia e amor pela água: As várias faces de Ritinha

Como se não bastasse provocar os homens em solo firme, ela também destruirá coração debaixo d'água. O telespectador que está assistindo novamente à trama se lembra de que a personagem tem uma grande paixão pelo mar. Durante toda a trama, além de se envolver com bigamia e feitiçaria ela lutará pelo seu sonho de ser uma sereia. Ao longo da novela ela fará alguns ensaios vestindo a roupa completa da figura mitológica.

Ela irá encantar os turistas que frequentam um aquário da capital. Lá, ela se apresentará vestida de sereia e será a atração do local, sendo um grande sucesso. Isis Valverde ainda revelou que essa paixão de Ritinha lhe resultou em uma preparação difícil.

"Foi o trabalho físico mais difícil que já fiz em toda minha vida, que ultrapassava o limite do meu corpo. Fazer apneia por quatro minutos, em sete metros de profundidade com cauda de 27 quilos. Foi a experiência mais incrível mergulhar com todos os bichos, inclusive com tubarão. Conviver com os botos no rio foi mágico, de verdade”, lembrou ela, durante participação no Altas Horas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado