Barraco

A Força do Querer: Ritinha desafia Zeca, se esconde e é pega com a boca na botija

Ela não vai aceitar justificativa do namorado


Zeca, de A Força do Querer, chegando enquanto Ritinha está encostada num automóvel de cabeça baixa
Na novela A Força do Querer, Ritinha e Zeca vão quebrar o pau - Foto: Divulgação

Na novela A Força do Querer, Ritinha (Ísis Valverde) vai mostrar que tem uma personalidade difícil e que não sabe ouvir um não como resposta. A moça terá uma briga épica com Zeca (Marco Pigossi) por querer ir com ele para o Rio de Janeiro e chegará a se esconder na carroceria do caminhão do motorista, mas acabará flagrada e terá de ouvir um sermão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23) na novela de Gloria Perez, substituta de Fina Estampa, que saiu de cena com alta audiência na faixa das nove, o casal vai ter uma briga daquelas quando Ritinha descobrir que o namorado pegou uma grande encomenda e que irá transportá-la para o Rio de Janeiro, cidade que ela tem o sonho de conhecer.

Assim que pedir para ir junto, Ritinha ouvirá um não como resposta e o namorado vai deixar claro que não está indo a passeio, mas a trabalho. Os dois vão ter uma briga homérica e ela deixará claro que não vai aceitar um não como resposta. Pouco antes de Zeca iniciar a viagem, a dançarina entrará às escondida na carroceria do caminhão para tentar viajar sem que ele saiba, mas Zeca a encontrará.

A Força do Querer: Barraco de Zeca e Ritinha

E Zeca não vai deixar barato o comportamento da namorada e mostrará que não tem muito jeito para lidar com situações em que ela o desobedece. Enquanto arrasta Ritinha de volta para a casa dela, o motorista vai falar poucas e boas enquanto ela continuará reclamando e lembrará que ele não é dono dela e, portanto, não pode tratá-la desse jeito.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado