Elenco

Quem é Quem em A Força do Querer

Elenco estelar da novela que estreia na segunda


Montagem com o elenco protagonista de A Força do Querer
A Força do Querer tem um elenco de peso - Foto: Montagem

A novela A Força do Querer estreia na próxima segunda-feira (21) substituindo a reprise de Fina Estampa. A trama de Gloria Perez, exibida originalmente em 2017, fez muito sucesso e volta como possivelmente a última reprise da faixa por conta da pandemia do coronavírus e antes do retorno das tramas inéditas, previstas para o início do ano que vem. A produção contou com nomes muito conhecidos e do primeiro escalão da Globo, como Juliana Paes e Paolla Oliveira.

Aclamada pela crítica, a produção acabou conhecida como "a novela de Bibi Perigosa", devido à força da personagem. Mas foram muitas as histórias que marcaram os telespectadores enquanto o folhetim esteve no ar.

Relembre o elenco de A Força do Querer

Bibi Perigosa (Juliana Paes)

Quem é Quem em A Força do Querer

Mulher independente que inicia a história sofrendo uma grande decepção amorosa. Mas a personagem vai voltar a viver um grande amor, dessa vez por Rubinho, que a leverá a cometer as maiores loucuras, inclusive entrar no mundo do crime, justificando todas as suas atitudes como bandida por conta da paixão que sente pelo criminoso.

Bibi acaba batizada de Bibi Perigosa, devido a seu constante ciúme por seu homem e que mostra ser capaz de tudo para ajudá-lo a se livrar das enrascadas que vive se metendo constantemente. Considerada ainda hoje um dos personagens mais importantes da carreira de Juliana Paes, a personagem caminhou entre o mundo do crime e do romance, por isso é considerada uma típica anti-heroína.

Rubinho (Emílio Dantas)

Quem é Quem em A Força do Querer

O típico lobo em pele de cordeiro e que vai envolver sua amada em todas as suas falcatruas. No início vai se mostrar romântico e carinhoso e que parece ser comandado pela mulher, mas na verdade a manipula. Ele alimenta a sede de Bibi (Juliana Paes) por emoções extremas e, desse modo, a domina. Tudo ainda antes de entrar para o mundo do crime.

Quando se torna um dos principais criminosos da cidade, Rubinho vai seguir manipulando a namorada e acabará a obrigando a se tornar bandida também. O vilão, no entanto, vai mostrar que não é assim tão apaixonado por Bibi, o que vai tornar tudo ainda mais confuso, já que ela ficará cada vez mais louca por ele.

Jeiza (Paolla Oliveira)

Quem é Quem em A Força do Querer

Policial do Batalhão de Ação com Cães e lutadora de MMA, ela é toda feminista e independente. Mostra que não troca o emprego por nada e considera o fato de trabalhar na polícia, uma espécie de chamado quase que espiritual. Mas a vida dela está perto de sofrer uma reviravolta quando passar a ter uma nova relação amorosa e que pode até domá-la.

Quando começa a namorar Zeca (Marco Pigossi) logo depois que ele se muda para Niterói, no Rio de Janeiro. A personalidade forte, garra e atitude não escondem seu lado sensual e feminino. Mesmo assim, os dois vão viver uma relação de gato e rato e vão viver brigando o tempo todo, sem nunca se acertarem, já que pensam completamente diferente em relação a tudo.

Zeca (Marco Pigossi)

Quem é Quem em A Força do Querer

Um jovem de sentimentos intensos e até exagerado. Tudo nele é grande e intempestivo: o coração, os gestos e a capacidade de ser tão rude quanto delicado, por exemplo. Herdou a honestidade, o temperamento forte e o gosto pelas estradas do pai e se mostra radical em relação às suas convicções, inclusive no namoro. Louco por Ritinha, vai se decepcionar ao ver como a namorada é.

Vai se mudar para o Rio de Janeiro e acabará conhecendo um novo amor, Jeiza. Ficará rapidamente apaixonado pela policial, mas não conseguirá levar adiante a relação, já que os dois viverão em pé de guera o tempo todo.

Ritinha (Ísis Valverde)

Quem é Quem em A Força do Querer

Nascida e criada na fictícia Parazinho, desde pequena é fascinada pelas águas do rio. É sedutora, assim como as sereias. Vive a euforia da juventude. Gosta do namorado Zeca, mas deseja experimentar de tudo, conhecer outros lugares, aproveitar o que a vida tem a oferecer e por isso vivem completamente diferente no estilo de vida e se mostrarão quase incompatíveis

Vai acabar se envolvendo com Ruy, o que vai criar um conflito ainda maior com Zeca, já que os dois tiveram uma espécie de ligação forte na infância, mesmo tendo se distanciado tempos depois.

Ruy (Fiuk)

Quem é Quem em A Força do Querer

Rapaz alegre, bem-humorado, que vive sem grandes preocupações e está de casamento marcado com Cibele. Sempre obediente à família, parece ser o filho ideal e caminha para ser o marido ideal, só que ele nem sonha a vida vai lhe dar uma grande virada e que perceberá ter muito mais a viver que somente ficar fazendo o que as pessoas esperam dele.

É aí que sua vida vira de cabeça para baixo ao se envolver com Ritinha. Vai virar quase um obcecado pela sereia e tentará de tudo para conquistá-la, inclusive oferecendo a vida que a moça sempre quis viver, mesmo tendo que brigar com Zeca por causa disso.

Ivana (Carol Duarte)

Quem é Quem em A Força do Querer

Criada para ser a imagem e semelhança da mãe Joyce, uma mulher extremamente feminina e elegante. Faz o que pode para não decepcioná-la, mas não consegue se reconhecer quando se vê no espelho. Viverá mil conflitos com a família, inclusive perdendo cada vez mais espaço dentro da própria casa e não conseguindo mais ter nenhum tipo de conversa com a genitora.

Iniciará uma jornada para compreender sua identidade de gênero, vivendo uma história em que acabará descobrindo um universo que vai muito além de tudo o que já viveu, mas não sendo aceita por Joyce e até mesmo pelo pai.

Joyce (Maria Fernanda Cândido)

Quem é Quem em A Força do Querer

Esposa de Eugênio, mãe de Ruy e Ivana, adora a vida que criou em torno de si e da própria família. Se considera feliz por ter tudo o que sempre sonhou ao longo da vida. É uma mulher requintada, que cultua tudo o que diz respeito à beleza e ao universo feminino.

Viverá seus maiores conflitos quando Ivana revelar que não se enxerga no corpo de uma mulher ao mesmo tempo em que terá de lidar com a mudança comportamental do filho, que passou a viver com uma mulher simplória a que ela não aprova a relação de forma alguma.

Eugênio (Dan Stulbach)

Quem é Quem em A Força do Querer

Ocupa a diretoria da empresa de alimentos C.Garcia junto com o irmão Eurico, mas quer montar um escritório de advocacia. Sério, bonitão e cavalheiro, é o tipo de homem que costuma ser apontado como marido ideal. Casado com Joyce, é pai de Ruy e Ivana. Sempre teve um casamento quase perfeito e uma relação de muita honestidade com os filhos.

Com as mudanças no comportamento de Ivana, vai passar a ter muitos conflitos com a esposa e perceberá que não está muito feliz, acabando por se envolver com outra mulher, enquanto inicia uma jornada para tentar entender o novo mundo mundo da filha.

Caio (Rodrigo Lombardi)

Quem é Quem em A Força do Querer

Primeiro grande amor da vida de Bibi, acabou terminando tudo com a namorada ao descobrir que ela o traiu com Rubinho. Por outro lado, a moça justificou que apenas buscava amor, já que o noivo a trocava por conta de seu desejo quase incontrolável por crescimento profissional, o que mostrava que os dois tinham diferenças muito grandes.

Anos depois, reencontra Bibi ao perceber que ela está envolvida com um bandido e cada vez mais enveredando pelo mundo do crime. E mesmo já com a vida meio resolvida, o advogado vai perceber que ainda é apaixonado pela ex e começará a se questionar sobre a própria vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado