Criminoso

A Força do Querer: Mesmo com carteira assinada, Rubinho vira traficante

Protagonista promoverá as principais mudanças na trama das 21h


O ator Emílio Dantas sentado em cena de A Força do Querer
O ator Emílio Dantas, o Rubinho em A Força do QuererDivulgação / TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) mostrará que é muito ambicioso. O marido de Bibi (Juliana Paes), vai até conseguir um emprego, mas querendo mais dinheiro e de forma mais fácil, entrará para o mundo do tráfico. O pai de Dedé (João Gabriel Bravo) vai conseguir um emprego como garçom no restaurante de Dantas (Edson Celulari). A conquista será por meio de indicação de Caio (Rodrigo Lombardi), ex-namorado de Bibi.

A vida no início será bem difícil, até serem despejados de uma casa e é nesse momento que o emprego chega. Além do novo trabalho, Rubinho passa a fazer vários pequenos trabalhos, enquanto Bibi também tenta ganhar a vida, em um emprego em um salão de beleza.

Mas tudo isso não será suficiente para o malandro. Nas cenas seguintes o público e Bibi verão Rubinho chegar em casa com uma grande quantia em dinheiro. O dinheiro despertará a suspeita de Aurora (Elizângela).

Mudança em A Força do Querer

A Força do Querer: Mesmo com carteira assinada, Rubinho vira traficante

A desculpa de que a origem do dinheiro vem de um empréstimo bancário não vai convencer a sogra de Rubinho e com razão, já que o malandro percebe que a mulher sente grande amor por ele e usa esse sentimento para influenciá-la. Além disso, a mudança do mau-caráter não será só financeira, e sim também poderá ser vista no comportamento do malandro.

Por essa razão, apenas Aurora investigará a origem do "dinheiro extra" que Rubinho leva para casa. Bibi ficará furiosa com as desconfianças da mãe: "A senhora não tá achando que Rubinho roubou, tá? Porque mais honesto que ele não tem! Ta aí uma coisa que ninguém, nem a senhora, pode dizer de Rubinho", afirmará a personagem vivida por Juliana Paes.

Não demorará muito para que Bibi veja que está errada. O marido será obrigado a confessar que de fato, está envolvido no mundo do crime, mas apresentará à protagonista da trama das 21h uma série de vantagens, em especial a grande quantidade de dinheiro, adquirida de maneira fácil e rápida.

O público da trama ainda verá uma reviravolta quando o ex-garçom for preso: Já vivendo na favela, Bibi receberá a proposta para assumir o lugar do marido como comandante do morro.

A Força do Querer, no ar originalmente em 2017, marcou a volta de Glória Perez às novelas das 21h. A autora estava longe do horário desde 2013, quando Salve Jorge foi ao ar. As vontades de diversos personagens acabaram por promover diversos conflitos que permearão durante a novela, justificando assim o seu título A Força do Querer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado