Fortaleza

Isis Valverde relembra morte do pai: "Fiquei sem alma"

Atriz confessou que precisou buscar forças após a perda


Isis Valverde
Isis Valverde - Foto: Reprodução

Em janeiro deste ano, a atriz Isis Valverde perdeu seu pai, Rubens Valverde, que morreu de infarto aos 65 anos. A Betina de Amor de Mãe relatou que eles eram muito apegados e que sofreu um susto ao saber do falecimento.

“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, relatou a global em entrevista para uma live feita pelo Canal Brasil.

Ela explicou que buscou uma força interior para poder continuar trabalhando, mesmo com o abatimento de ter perdido o pai. “Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, ressaltou.

Contudo, para ter se recuperado do baque da perda, ela garante que o processo foi muito doloroso. Mas admite que se tornou uma pessoa mais forte e preparada para enfrentar outros desafios.

“Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”, completou.

Isis Valverde e sua carreira

Isis Valverde relembra morte do pai: \"Fiquei sem alma\"

Atualmente no elenco de Amor de Mãe, Isis Valverde confessou que pensa em realizar trabalhos fora do Brasil e contratou um empresário para agenciá-la em trabalhos internacionais.

“Já tenho um empresário lá fora e é um desejo meu trabalhar no exterior. Já rolaram convites, sim. Não costumo falar muito sobre isso, ainda mais nesse momento que está tudo parado”, explicou. Ela ainda contou que pretende morar em outro país com a família por um tempo.

Isis está em quarentena por conta da paralisação das gravações de Amor de Mãe. O retorno aos Estúdios Globo está previsto para acontecer em julho, mas a emissora pode mudar a data, dependendo da situação do Brasil em relação ao coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado