Bibi Perigosa

A Força do Querer: Bibi fica em pânico ao ver que pode virar sem teto

Sozinha, ela vai ter que se virar para sustentar família


Bibi Perigosa de boca aberta olhando para um celular em A Força do Querer
Na novela A Força do Querer, Bibi ficará sem ter como pagar as contas - Foto: Divulgação

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai comer o pão que o diabo amassou e perceberá que a falta do dinheiro não traz nenhum benefício, mesmo vivendo uma grande história de amor. A protagonista da novela de Gloria Perez terá que correr contra o tempo se quiser pagar o aluguel de sua casa e evitar que seja despejada com a mãe e com o filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a mocinha terá terminado tudo com Caio (Rodrigo Lombardi) justificando que não quer um homem pela metade porque ele passa mais tempo preocupado com o trabalho que com a relação dos dois. E sem pestanejar a bonitona vai ter caído nos braços de Rubinho (Emílio Dantas), mostrando que faz qualquer coisa por amor.

Mas o amor de Rubinho não está sustentando a casa e ela vai perceber que terá de batalhar se quiser sair da pindaíba e vai ser justamente neste momento que a mulher receberá uma notícia ruim. Sem nenhum dinheiro, Bibi vai receber um ultimato do dono da casa em que ela mora, que será taxativo. Ou paga o aluguel ou terá de deixar o imóvel com a mãe e com o filho, com uma mão na frente e outra atrás.

A Força do Querer: A luta de Bibi

Muito antes de entrar para o mundo do crime, Bibi mostrará que é uma mulher batalhadora e que nunca desanima, tanto que vai correr atrás de todas as possibilidades para conseguir encontrar uma forma de pagar o aluguel. Mesmo vendo que Rubinho não está muito interessado em trabalhar, a personagem sequer irá cogitar se afastar do marido, já que está perdidamente apaixonada por ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado