Reviravolta

A Força do Querer: Dormindo em um bar, Bibi ganha teto do ex e muda de vida

Protagonista de A Força do Querer viverá maus bocados até ter ajuda do antigo namorado


Rodrigo Lombardi com expressão de surpresa em A Força do Querer
O ator Rodrigo Lombardi, o Caio em A Força do Querer / Divulgação / TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) escapa de uma fria graças ao apoio do ex, ainda que sem saber. Após ficar desabrigada, Caio (Rodrigo Lombardi) empresta uma casa para a filha de Aurora (Elizângela), a pedido da mãe. O advogado, ao encontrar a ex-sogra, ficará sensibilizado ao saber a real situação de sua paixão do passado. Aurora contará a Caio que a filha foi despejada e que está dormindo com Rubinho de favor, nos fundos de um bar.

O personagem de Rodrigo Lombardi ficará chocado com a mudança da ex: "Não parece a Bibi que eu conheci!" A avó de Dedé (João Bravo) então contará mais detalhes e pedirá o auxílio do ex genro, que prometerá ajudar como puder, inclusive com alguma vaga de emprego. Ainda assim, o advogado desconfia de tamanha transformação de Bibi, mas ao conferir o atual alojamento da ex, decide ajudar ainda mais e no dia seguinte, procura Aurora. No encontro com a sogra de Rubinho, ele faz uma proposta.

Caio revela a possibilidade de um teto: "Eu tenho umas propriedades aqui no Rio. Conferi com meu cunhado e está desocupada. Posso ceder pra vocês".

Aurora ficará feliz com a possibilidade, mas logo pensará nos custos. Ela dirá ao advogado que talvez Bibi e o marido não tenham o suficiente para pagar o aluguel e Caio não aceitará o dinheiro: "Não precisam me pagar nada! Não vai me acrescentar coisa nenhuma esse aluguel. Vocês pagam a despesa normal: gás, telefone, luz", dirá ele.

A proposta em A Força do Desejo

A Força do Querer: Dormindo em um bar, Bibi ganha teto do ex e muda de vida

A personagem vivida por Elizângela na novela A Força do Querer,  ficará muito feliz com a novidade, que não terminará apenas no teto: "Meu tio, o Eugênio, tem um amigo que é dono de restaurante. Lugarzinho pequeno, não me custa pedir que arrume uma vaga para o marido dela, é garçom, não é?"

Caberá a Aurora contar a novidade à filha, com uma condição, imposta por Caio ao final do encontro com a ex-sogra. O advogado pedirá para que Bibi não fique sabendo que a propriedade é dele, fazendo com que Aurora invente que o dono é algum amigo da família.

Morando na casa nova, Rubinho de fato irá trabalhar no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Mas é a partir daí, que a vida do casal começará radicalmente. A Força do Querer, originalmente exibida há três anos, substitui Fina Estampa, em estratégia da Globo, já que a emissora carioca precisou interromper as gravações de Amor de Mãe (atual trama das 21h) e das tramas dos outros horários.

A novela, assinada por Glória Perez abordou diversas polêmicas na época: vício em jogos, relacionamento extraconjugal, psicopatia e transexualidade foram alguns temas abordados pela autora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado