Papo picante

Isis Valverde diz que se inspira em 50 Tons de Cinza na intimidade com o marido

A atriz mostrou o seu lado fetichista


André Resende e Isis Valverde
Isis Valverde e André Resende estão casados e têm um filho - Foto: Divulgação

Isis Valverde mostrou que não tem problema nenhum em falar sobre a intimidade do seu casamento com o modelo André Rezende. Em bate-papo com Matheus Mazzafera no YouTube, a atriz de 33 anos revelou o seu lado fetichista dando detalhes.

"Eu adoro, acho ótimo botar umas roupas bem... Não fantasia, não She-Ra. Acho bonito, acho válido. Eu gosto daquela coisa 50 Tons de Cinza", disparou a atriz, que estava no ar até pouco tempo com a novela Amor de Mãe.

Ainda na conversa com o youtuber, a atriz contratada da Globo explicou que costuma usar looks bem sensuais e fetichistas na hora dos momentos mais íntimos com o maridão.

Isis Valverde vai voltar ao ar

A atriz Isis Valverde estava com destaque na novela inédita Amor de Mãe, que precisou ser paralisada por conta da pandemia. No entanto, Isis voltará ao ar antes do próprio retorno da trama da autora Manuela Dias.

Já ficou decidido que após a edição especial de Fina Estampa, a novela A Força do Querer ganhará uma reprise no horário nobre. No folhetim, a atriz vivia uma das protagonistas, a Ritinha.

Por conta da personagem, Isis Valverde ganhou dois prêmios em 2017: Melhor atriz pelo Prêmio Jovem Brasileiro e Troféu Istoé - Brasileiros do Ano. Ela está há 14 anos trabalhando como atriz. Estreou como a misteriosa Ana do Véu no remake de Sinhá Moça em 2006.

Em 2008, brilhou como Rakelli na novela Beleza Pura. No ano seguinte trabalhou pela primeira vez com a autora Glória Perez, vivendo Camila Félix em Caminhos das Índias.

Em 2010, viveu sua primeira mocinha, a Marcela no remake de Tit Ti Ti, e em 2012 teve destaque como Suelen no sucesso Avenida Brasil. Esteve também em O Canto da Sereira (2013), Amor Roubados e Boogie Ogie (2014).

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado