Luto

Isis Valverde desabafa após morte da avó: "Sejamos fortes"

É o segundo falecimento na família da atriz em dois meses


Isis Valverde e sua avó
Isis Valverde e sua avó - Foto: Montagem

Após perder o pai, Rubens Valverde, de 65 anos, Isis Valverde sofreu um novo baque. A intérprete da enfermeira Betina na novela das nove, Amor de Mãe, usou sua conta do Instagram nesta sexta-feira (20) para lamentar o falecimento da sua avó.

“E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa' com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo vó”, escreveu a artista.

Essa é a segunda perda de Isis em cerca de dois meses. No começo de janeiro, seu pai faleceu enquanto praticava uma trilha de moto em Minas Gerais, próximo à cidade onde ele morava. Em meio ao trajeto, ele teve um mal súbito e foi levado às pressas para um hospital da região, mas não resistiu.

Um dia após sepultar Rubens, a atriz compartilhou um vídeo feito por um fã clube em homenagem a ele e fez questão de comentar com muito carinho a respeito do pai. "Meu amor", publicou.

Isis Valverde em Amor de Mãe

Embora não tenha papel de protagonismo na novela das nove, Ísis Valverde tem conquistado grande destaque com sua Betina. Na história de Manuela Dias, ela vive uma enfermeira que sofria nas mãos do ex-marido e que acaba vivendo um romance com Magno (Juliano Cazarré), filho de Lurdes (Regina Casé), e agora está envolvida com Domênico.

Por conta do coronavírus, as gravações da produção foram suspensas e só retornarão após o fim da pandemia. A recomendação é que os artistas fiquem em quarentena neste período.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado