Segundo capítulo

A Força do Querer: Ritinha quase beija Ruy, mas termina fazendo amor com Zeca

A sereia está dividida


Marco Pigossi e Ísis Valverde em clima de amor em A Força do Querer
Ritinha e Zeca fazem planos para se casar, mas Ruy está em cima - Fotos: Divulgação/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) estão cada vez mais apaixonados. Após tomar um banho de rio e ser observada por Ruy (Fiuk), a sereia ganha um presente do namorado e eles fazem planos para o casamento. A cena vai ao ar no segundo capítulo da trama, nesta terça-feira (22).

"Vou logo pedir para meu pai e tua mãe se entenderem de uma vez e a gente marcar logo a data desse casamento", diz o rapaz.

Depois, Ritinha vai dançar Carimbó e acaba trocando sorrisos com Ruy. Até que numa pausa da dança ele tenta beijá-la. "Você é muito linda. Mas vi que tem um irmão muito ciumento", manda ele. A jovem se esquiva e confessa: "Eita, que eu tenho noivo! Zeca não é meu irmão, não. Ele é meu noivo!". Ruy leva um susto.

Na sequência, Zeca chega, dança com a noiva e eles terminam a noite fazendo amor. Mesmo assim, Ruy não desiste. No dia seguinte, ele espera Ritinha no rio. "Eu vim te ver, você disse que morava aqui. Você gosta de andar de voadeira?", convida.

A sereia topa, os dois se divertem no passeio e quase se beijam, mas Ritinha se esquiva e pula no rio. "Deixa de ser incherido!".

A reprise de A Força do Querer, de autoria de Glória Perez, vai ao ar na faixa das 21h da Globo.

A Força do Querer: Ritinha quase beija Ruy, mas termina fazendo amor com Zeca

Ainda hoje em A Força do Querer

Ruy pergunta sobre Ritinha. Ritinha não consegue convencer Zeca a entrar no rio com ela. Abel não gosta quando o filho diz que se casará com Ritinha. Cibele planeja seu casamento com Ruy. Silvana joga pôquer. Ivana conta que entrará para o time de vôlei e se entristece com o desprezo de Joyce. Abel se desentende com Edinalva.

Ritinha percebe o olhar de Ruy e o provoca. Ruy leva Ritinha para passear e descobre que Zeca é caminhoneiro. Bibi fica encantada com o romantismo de Rubinho. Heleninha comenta com Joyce que seu irmão Caio voltará ao Brasil. Ruy contrata os serviços de Zeca. Abel comenta que gostaria de encontrar o índio que salvou a vida de seu filho.

Bibi recebe uma carta de despejo. Ritinha pede para ir com Zeca para o Rio de Janeiro. Ruy vê Ritinha se despedir de Zeca.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado