Corujas

Isis Valverde, Fátima Bernardes e mais: Famosas celebram o Dia das Mães

Claudia Raia e Glória Pires também estão entre as homenageadas da data


Claudia Raia e Fátima Bernades estão entre as famosas homenageadas neste Dia das Mães
Neste Dia das Mães, Claudia Raia e Fátima Bernardes posaram ao lado dos filhos - Fotos: Reprodução/Instagram

Famosas aproveitaram o Dia das Mães, comemorado neste domingo (10), para compartilhar fotos ao lado dos filhos por meio das redes sociais. Isis Valverde, Fátima Bernardes e Gabriela Duarte estão entre as que falaram sobre o privilégio da maternidade. Já outras, como Glória Pires e Claudia Raia, ganharam homenagens dos rebentos.

"Quando decidi ter você, não imaginei a enorme transformação pela qual eu passaria. Acreditava que a maternidade era algo forte, mas não tão forte", relatou Isis Valverve. A atriz comemora a segunda data ao lado de Rael, de 1 ano, fruto de seu casamento com o modelo André Resende.

"Agora vamos fazer uma foto com os cachorros pra comemorar o dia das mães? Vamos! Que sufoco!", escreveu Fátima Bernardes na legenda de foto com os três herdeiros e com o namorado Túlio Gadêlha. Mãe e filhos também reproduziram uma foto antiga, registrada na infância dos jovens.

Gabriela Duarte foi outra que celebrou a data, postando uma imagem junto aos dois filhos, Manuela e Frederico. O registro foi um pedido da atriz aos pequenos por conta do dia comemorativo. "(A foto) reforça quem eu sou hoje, depois da chegada deles. Sou mãe. Acima de tudo e qualquer coisa nessa vida", classificou.

Mamães famosas também receberam homenagens dos filhos. Foi o caso de Claudia Raia, que ganhou um texto de Enzo Celulari. "Obrigado pelas aulas dia?rias, por ser minha melhor e maior inspirac?a?o e por ser luz. Na?o so? em nossas vidas mas na vida de milho?es de brasileiros", escreveu o primogênito.

Já Glória Pires compartilhou, em vídeo, a surpresa que seus "pimpolhos" fizeram, com uma parede repleta de flores em sua homenagem. Ela e os filhos caíram no choro. "Para todos os filhos e mães, muita luz, paz e serenidade Hoje e todos os dias", escreveu a atriz, na legenda.

Confira algumas publicações especiais de famosos pelo Dia das Mães:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado