Surpresa

Totalmente Demais: Eliza recebe convite inusitado e fica perplexa

Modelo não saberá como agir diante da chance de ter carreira internacional


Cena de Totalmente Demais com Eliza lendo algo
Na novela Totalmente Demais, Eliza receberá notícia - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) vai ser o portador de uma grande e surpreendente notícia para Eliza (Marina Ruy Barbosa). O agente e ex-namorado da modelo será o responsável por contar que ela recebeu um convite para passar uma temporada em Paris, a trabalho. A ruivinha ficará perplexa ao perceber que sua carreira engatou de vez, mas que também terá de fazer uma escolha delicada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), a ruiva estará radiante vendo sua vida entrar nos eixos e sem sequer imaginar que o maior tormento que já viveu está retornando com a volta de Dino (Paulo Rocha). E tudo isso acontecerá ao mesmo tempo que Arthur já terá sido dispensado por duas mulheres, mas seguirá cuidando da carreira da ex e receberá a notícia.

“Eles querem que ela vá pra Paris e conheça os editores das principais revistas de moda, os estilistas mais bapho do momento”, comentará Max anunciando o convite para Arthur, afinal ele é quem cuida da carreira da modelo. O que os dois não imaginam é que Eliza está chegando e ela ouvirá boa parte da conversa, ficando chocada com a oportunidade profissional, mas sem imaginar que há mais informações.

Totalmente Demais: Arthur é cara de pau

Arthur vai mostrar que está tentando se reaproximar de sua ex e que não medirá esforços para conseguir. Tanto que o dono da Excalibur completará a informação deixando claro que, como empresário dela, também precisa ir e que os dois poderão viver juntos na França durante o tempo de contrato, o que vai deixar a moça cada vez mais confusa a respeito de seu futuro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado