Menina terrível

Laços de Família: Íris perde a paciência e avisa o pai: "Vou pro Rio"

Menina vai tentar conquistar Pedro


Cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Íris vai mostrar que é capaz de tudo - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai perceber que não pode viver para sempre na fazenda se quiser ter a vida que sempre sonhou, por isso vai tomar uma decisão irreversível. A jovem irá sentar com o pai e explicará que precisa ir para o Rio de Janeiro, mesmo que não seja completamente honesta ao dar a informação, ela tentará começar a realizar seu sonho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a garota já vai ter tentado matar a esposa de Pedro (José Mayer) e desafiado a mulher dizendo que o administrador do haras de Alma (Marieta Severo) ainda vai ficar com ela. E a insistência em deixar o sítio da família vai fazer com que ela comece a pensar em formas de ir embora para o Rio de Janeiro.

E se Íris vai até apelar para Helena (Vera Fischer), mesmo não conseguindo o contato com a meia-irmã, ao perceber que o pai está prestes a morrer e que ela pode acabar presa à fazenda para sempre, a menina não vai pensar duas vezes em mentir para o homem a fim de conseguir autorização para viajar. E o bate papo vai ser cheio de mentiras.

Laços de Família: A mentira de Íris

Ao sentar-se com o pai doente, Íris vai dizer que quer visitar uma amiga no Rio de Janeiro e que gostaria de passar uns dias na cidade, já que é um sonho dela sair da fazenda. A princípio, o homem vai chegar a se irritar com a possibilidade, mas vai ficar pensativo sobre a situação. Sem nenhuma decisão, a crush de Pedro vai cogitar até fugir de casa, no que vai virar um barraco com a mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado