Reta final

Totalmente Demais: De paternidade a acidente: Os perrengues da gravidez de Lili

Nos últimos capítulos de Totalmente Demais, os donos da Bastille passarão altos e baixos


A atriz Vivianne Pasmanter triste em cena de Totalmente Demais
Vivianne Pasmanter, Lili de Totalmente Demais, passará por problemas na gravidez/ Divulgação / TV Globo

Na reta final de Totalmente Demais, os proprietários da Bastille terão uma surpresa: Lili (Vivianne Pasmanter) descobrirá que está grávida e mesmo sem saber quem é o pai da criança, o bebê será assumido por Germano (Humberto Martins). Mas nem tudo será flores na gestação da mãe de Fabinho (Daniel Blanco).

Tudo começa com a revelação da gravidez de Lili, que cairá como uma bomba para a empresária. Ela chegará até a ficar em dúvida se prossegue ou não com a gestação. Ela irá desabafar com Euzébia (Regina Sampaio), e marcará os primeiros exames, a fim de saber qual o tempo da gestação.

A conta será necessária diante da dúvida sobre a paternidade: a personagem de Vivianne não saberá quem é o pai da criança e revelará a não-tão-boa nova a Rafael (Daniel Rocha).

Durante a conversa, que será ouvida por Germano, Lili revelará que tudo indica que o filho é do pai de seus outros filhos e o fotógrafo ficará triste: "Eu sempre quis ser pai, você sabe disso. Se esse filho for meu, vou querer participar da vida dele".

Totalmente Demais: De paternidade a acidente: Os perrengues da gravidez de Lili

O pai de Sofia (Priscila Steinman) ficará chateado com a situação, já que ela poderá prejudicar a relação dele com Lili, que estava recomeçando. Fabinho, discordará, quando o pai questionar a razão dos acontecimentos: "Talvez pra colocar o amor de vocês à prova".

Essa fala será o gatilho para que o empresário apoie a mulher. Ele decidirá conversar com Lili e será decidido: "Não importa quem é o pai dessa criança. Ele é nosso filho", dirá.

O personagem de Humberto Martins ainda continuará: "Eu amo você mais do que qualquer coisa neste mundo, Lili. Ele vai ser meu filho, mesmo se for filho do Rafael". A conversa irá surpreender e emocionar Lili, que naquele momento mostrará os resultados do exame, que comprovarão que Germano é de fato o pai do bebê.

O acidente de Lili em Totalmente Demais

A alegria, no entanto, irá durar pouco. Em determinado momento da reta final da trama, enquanto desce as escadas de sua casa a nova mamãe irá pisar no degrau errado e, de salto alto, irá cair no chão. Nas cenas, Lili estará acompanhada de Fabinho e Cassandra (Juliana Paiva), que irão socorrê-la, que estará preocupada: "Acho que estou sangrando", dirá ela.

Sem pensar duas vezes, Fabinho ligará para o pai e irá avisar sobre o acidente. Ele irá aconselhar a ligar para o médico de Lili, e informar o ocorrido, para que receba atendimento. Ao final, tudo não passará de um susto e o médico não recomendará nada além de repouso. O acidente será a força que o casal precisava: "Você sabe que eu não queria esse filho, mas esse suto, o risco de perder a criança me mostrou o quanto ela já é importante pra mim. Pra nós".


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado