Ele voltou!

Flor do Caribe: Avião abatido e surra em Alberto: Como será o regresso de Cassiano ao Brasil

Protagonista de Flor do Caribe passará por poucas e boas até voltar a Vila dos Ventos


O ator Henri Castelli com reação de surpresa na novela A Flor do Caribe
O ator Henri Castelli em Flor do Caribe /Foto: Divulgação / TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o público ficará aflito com a fuga de Cassiano (Henri Castelli). As cenas que exibirão o regresso do piloto ao Brasil prometem muitos percalços, até que ele atinja terras tupiniquins. Tudo começou nas exibidas anteriormente, em que o avião roubado pelo protagonista foi abatido pelos capangas de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Com os tiros no motor do avião, o militar, acompanhado de Duque (Jean Pierre Noher) precisará pousar em um pântano.

Depois de alguns perrengues no meio na mata, com direito até a encontro com crocodilo, os prisioneiros escapam e pedem carona ao encontrarem um ônibus de turistas. Ali, conhecem Amararlina (Sthefany Brito). Depois de tentar dar um golpe em Duque, a jovem estabelece um vínculo forte com os dois fugitivos. É ali que ela também dá uma sugestão, indicando que seria interessante que eles se escondessem em uma boate.

Os dois acatam a sugestão da mais nova conhecida e ali, reencontram Cristal (Moro Anghileri). Apaixonada por Cassiano, ela chega a tentar conquistá-lo com um beijo, mas Cassiano diz que a mulher de sua vida o espera no Brasil.

Com isso, ela decide ajudar a regressar à terra natal e tem uma ideia: "O pessoal da marinha mercante frequenta o bar. Tenho bons amigos entre eles. Posso dar um jeito". E a filha de Dom Rafael de fato encontra uma maneira, possibilitando que Cassiano e Duque voltem ao Brasil como clandestinos em um navio. Amaralina também acompanhará a dupla na viagem.

Com o regresso certo, Cassiano consegue ligar novamente para casa e falar com o pai, avisando que antes não poderia falar direito: "Eu consegui sair de onde eu estava. Eu tô morrendo de saudade de vocês". Ele ainda irá decretar: "Faz um favor: avisa a todo mundo, avisa a Ester que eu estou voltando a Vila dos Ventos".

A volta de Cassiano em Flor do Caribe

Flor do Caribe: Avião abatido e surra em Alberto: Como será o regresso de Cassiano ao Brasil

Na novela Flor do Caribe,  Cassiano pisa em Vila dos Ventos pela primeira vez após sete anos. Ele vai diretamente até a mansão dos Albuquerque e destrói o rosto do grande amigo. Com uma grande surra, que deixa Alberto sangrando, ele irá lavar a alma do público. Mas nem tanto, já que Ester, a princípio, não acreditará nas palavras do grande amor. Ainda assim, Cassiano estará disposto a retomar a vida que o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) lhe roubou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/09/2020 a 26/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado