Rivais

Laços de Família: Clara e Capitu armam barraco por causa de homem

Mulheres já vão começar a se desentenderem por causa de Fred


Cena de Laços de Família com Clara brava, enquanto Fred está com a filha nos braços
Na novela Laços de Família, Clara vai armar barraco com Capitu - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, a rivalidade entre Clara (Regiane Alves) e Capitu (Giovanna Antonelli) já vai começar. As duas se engalfinharão por causa de Fred (Luigi Baricceli) e já irão começar a armar barraco porque a esposa do filho de Helena (Vera Fischer) tem certeza que a amiga de infância dele está dando em cima do rapaz na frente dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Capitu já terá tido problemas com os pais e jogado umas verdades na cara deles e agora vai ter que encarar outro problema, ainda mais sério. Muito amiga de Fred desde a infância, a moça continuará muito próxima dele e os dois continuarão lembrando de como eram namorados de infância, o que irá irritar Clara.

A nora de Helena vai perder a paciência ao ver a proximidade crescente do marido com a vizinha e irá armar barraco com Capitu do mesmo jeito que já havia feito com a sogra quando a flagrou com Edu (Reynaldo Gianecchini). E como a garota de programa não é de levar desaforo para casa, o barraco vai ser armado com direito até a intromissão de Fred, tentando acalmar os ânimos.

Laços de Família: A rivalidade de Clara e Capitu

Mas Clara e Capitu vão apenas começar a mostrar que serão inimigas mortais na trama de Manoel Carlos exibida originalmente em 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. As duas irão não apenas disputar Fred a tapa como farão de tudo para influenciar outras pessoas ao redor no que diz respeito ao comportamento da outra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado