Maldoso

Totalmente Demais: Pior inimigo de Eliza, Dino volta e promete pôr fogo em tudo

Padrasto volta para destruir sonhos de Eliza


Cena de Totalmente Demais com Dino olhando para a câmera
Na novela Totalmente Demais, Dino voltará para infernizar Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai ter um dia de paz. A modelo, que já teve de enfrentar poucas e boas para crescer na vida, agora será obrigada a enfrentar seu pior inimigo. Dino (Paulo Rocha) irá retornar para o Rio e vai colocar fogo em tudo o que estiver pela frente só para conseguir infernizar a vida da enteada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Eliza ainda estará tentando lidar com as mudanças em sua vida, já que ela disse não para as chances de voltar com Arthur (Fabio Assunção), além de ter visto Carolina (Juliana Paes) deixar a revista Totalmente Demais e mudar completamente de vida para tentar se reconectar consigo própria.

E é neste contexto que a ruivinha sequer imagina que Bino não apenas retornou para a cidade, como já começará a planejar como irá surpreender a enteada a fim de roubar tudo o que puder dela, mas principalmente para voltar a assediá-la, como sempre fez na adolescência da filha de Gilda (Leona Cavalli). Tanto que ele tentará que ninguém descubra sobre seu paradeiro.

Totalmente Demais: Dino atormenta Eliza

E a promessa de que irá atormentar a vida de Eliza não é pela metade, já que Dino vai realmente fazer de tudo para tirar a paz da garota a tal ponto de tentar estuprá-la na reta final da trama de Rosana Svartman e Paulo Halm. Mesmo assim, o vilão não vai conseguir realizar nenhum de seus planos e terminará sozinho e preso, pagando por tudo o que ele fez.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado