Duas, quase três

Totalmente Demais: Arthur é rejeitado por outra mulher e quase pede música no Fantástico

Agente vai levar outro fora


Na foto, Arthur, de Totalmente Demais, está sentado olhando para trás, onde está Natasha, também sentada
Na novela Totalmente Demais, Arthur levará fora de Natasha - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) vai ser rejeitado mais uma vez e por uma mulher diferente. O dono da Excalibur vai levar um pé na bunda muito bem dado por Natasha (Lavínia Vlasak), que deixará claro não ter nenhum interesse em engatar uma nova história de amor com ele, mas apenas amizade. Isso depois de ter levado um toco de Eliza (Marina Ruy Barbosa)

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), o agente já estará arrasado porque tentou reatar com Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas levou um tremendo não. Depois disso, ele chegou a fazer ciúmes na ruivinha dando um beijaço na ex-mulher e depois acabou não resistindo à tentação e teve uma noite de amor com a ex-modelo e mãe de sua filha.

Depois que os dois tiverem passado a noite juntos, Natasha chegará a comentar com Carolina (Juliana Paes) que está pensando em reconstruir sua vida ao lado do ex-marido, mas perceberá a reação da jornalista e vai entender que ela ainda ama o canalha do agente. É neste momento que ela irá refletir e vai entender que precisa sair do caminho.

Totalmente Demais: A decisão de Natasha

Assim que Arthur se aproximar dela dizendo que quer ficar com ela de novo, Natasha vai ser muito clara. “Arthur, foi mesmo uma noite maravilhosa, mas prefiro ser sua amiga que sua amante. Nós merecemos mais que isso. Mais do que um amor de consolação”, contará ela. Desanimado e conformado, ele irá até brincar com a declaração. “Tudo bem. Tô virando especialista em ser dispensado por mulheres fantásticas”.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado