Espertinho

Flor do Caribe: Cassiano seduz filha de bandido e consegue passagem para fora do inferno

Mocinho não vai pensar duas vezes em seduzir filha de bandido


Cena de Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Cassiano vai tascar um beijão em Cristal - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai usar todos os recursos necessários para conseguir fugir do inferno que está vivendo desde que foi aprisionado injustamente. E para isso, o mocinho da novela de Walter Negrão, exibida originalmente em 2013, irá seduzir a filha de Dom Rafael para tentar encontrar um jeito de fugir da prisão em que é mantido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), o piloto nem imagina tudo o que terá de enfrentar para cumprir seu plano de vingança contra Alberto (Igor Rickli), com direito até a ficar frente a frente com um crocodilo. E ao notar que Cristal está apaixonada por ele, o ex de Ester (Grazi Massafera) não vai pensar duas vezes em seduzir a moça.

"Um beijo", pedirá ela enquanto o heroi pede ajuda para fugir da prisão. Sem saída, ele acabará realizando o desejo de Cristal, que vai ficar encantada pelo prisioneiro do pai. E se ela já vinha questionando as atividades familiares, vai ficar ainda mais inconsequente e decidirá que vai ajudar Cassiano a fugir. "Eu vou te ajudar", avisará.

Flor do Caribe: Cassiano recebe passagem de fuga

E Cristal vai mostrar que é bastante eficiente quando se propõe a fazer alguma coisa. Tanto que rapidamente vai voltar com as duas passagens de navio para embarcar Cassiano e seu amigo rumo à liberdade, deixando o piloto radiante. Ele vai deixar claro que será eternamente grato por tudo o que ela está fazendo e jamais irá esquecê-la, sem sequer sonhar que sua volta mudará a relação de Alberto com Ester.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado