Quebra pau

Flor do Caribe: Ester estraga negócio de Alberto e vilão se irrita: "Para de comprar briga"

Primeira briga do casal já vai mostrar como são diferentes


Cena de Flor do Caribe com Ester e Alberto em pé frente a frente e sérios
Na novela Flor do Caribe, Alberto e Ester vão ter primeira briga - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, o casamento entre Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) vai enfrentar a primeira crise graças ao pensamento completamente diferente que o casal tem em relação à visão de mundo. A diretora da ONG denunciará empresários por assédio sem se importar de estragar os negócios do marido, o que deixará o vilão profundamente irritado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Ester já estará casada com o bandido sem sequer imaginar que Cassiano (Henri Castelli) está comendo o pão que o diabo amassou para conseguir voltar ao Brasil, inclusive cantando a filha do homem que está o aprisionando numa ilha, tudo para conseguir se vingar do ex-melhor amigo e responsável por seu calvário.

Ester vai comemorar a prisão dos empresários depois que ela denunciou todos e isso deixará Alberto profundamente irritado. “São empresários sérios e não podem ser tratados dessa forma”, vai reclamar ele com os policiais, mas nada adiantará. Alberto então vai procurar a esposa e já chegará atacando. “Você tem noção da besteira que você fez?”, questionará bravo.

Flor do Caribe: Ester e Alberto brigam

Ester tentará se defender da situação. “Seus clientes são os dois turistas que abordaram as meninas e você acha besteira?”, rebabeterá, mas nada adiantará porque Alberto vai se mostrar ainda mais nervoso. “Essa ONG só existe para dar amparo para essas crianças que são vítimas. Só isso. E já estamos fazendo muito. Ou você acha que, com suas denúncias, você vai impedir que elas sofram? O teu trabalho é aqui dentro, amparando, Ester. Então para de querer comprar briga com todo mundo".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado