Virou a página

Totalmente Demais: Carolina muda de vida e decide adotar criança

Jornalista vai mudar até de profissão


Juliana Paes em cena de Totalmente Demais ao lado de uma criança
Na novela Totalmente Demais, Carolina vai mudar completamente de vida - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai provar que quer realmente mudar de vida a tal ponto de abandonar de vez a carreira de jornalista. A antiga poderosa da revista irá se tornar dona de um pequeno brechó e ainda por cima vai focar em realizar o sonho de ser mãe, mas através da adoção, surpreendendo muita gente com a notícia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), Carolina já terá pedido demissão da revista Totalmente Demais num desabafo profundo com o chefe. Tudo porque acabou descoberta em seu plano para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e foi exposta publicamente. Disposta a se reencontrar na vida, a jornalista decidiu abandonar a profissão.

E o primeiro passo para isso é encontrar outra carreira e é aí que ela vai ter uma ideia bastante diferente, abrir um brechó. Disposta a se encontrar na vida, Carolina vai deixar cada vez mais claro que quer ter um emprego normal que não tome o tempo todo de sua vida e permita a realização de outro sonho: ser mãe. E para isso, ela vai iniciar um processo de adoção.

Totalmente Demais: Carolina vai virar mãe

E Carol mostrará que não está para brincadeira, tanto que começará o processo de adoção de Gabriel, surpreendendo praticamente todos os seus amigos. Quem também vai ficar chocado com a informação é Arthur, já que ele sempre achou que a ex-amante não tinha interesse em ser mãe adotiva, ao menos que gerasse em sua própria barriga, uma vez que eles brigaram muito por conta disso. Mal sabe ele, no entanto, que os dois ainda terão uma história.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado