Paixão

Totalmente Demais: Eliza faz surpresa sensual para Jonatas e clima esquenta

Cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (22)


Marina Ruy Barbosa sensual em cena de Totalmente Demais
Eliza se entrega apaixonada para Jonatas em Totalmente Demais - Divulgação/Globo

Na novela Totalmente Demais, o clima vai esquentar entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas). Tudo começa quando o rapaz manda algumas mensagens bem saidinhas para a modelo. Ela gosta dessa versão mais ousada e decide retribuir.

No capítulo desta terça-feira (22) da novela, Eliza vai até a casa de Jonatas e o espera sair do banho. Quando ele chega e a vê, a ruiva é direta: "Quer dizer então que você sonhou comigo? E foi desse jeito?", deixando o roupão cair e ficando apenas de lingerie.

Os dois se beijam e o clima esquenta, se entregando à paixão.

Por outro lado, Arthur (Fábio Assunção) segue a sua vida e é visto por Carolina (Juliana Paes) beijando Natasha (Lavínia Vlasak).

Totalmente Demais entrou em reta final. Sua substituta, também uma reprise, de Haja Coração, tem estreia marcada para o dia 12 de outubro.

Totalmente Demais: Eliza faz surpresa sensual para Jonatas e clima esquenta

Resumo de Totalmente Demais

Suely convida Débora para morar com ela. Eliza chega à casa de Jonatas e seduz o namorado. Carolina leva Gabriel para passear e comenta com Dorinha sobre a mudança que a criança promoverá em sua vida.

Uma assistente social repreende Claudia por não contar a verdade a Carolina sobre Gabriel. Orientado por Cassandra, Hugo faz Suely confessar que só está interessada em seu dinheiro, e Débora ouve.

Carolina sai para jantar com Gabriel e Pietro. Germano escuta Euzébia dizer a Lili que acredita que ela esteja grávida. Arthur chega no bistrô com Natasha, e Carol vê o casal se beijando.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado