A máscara caiu

Flor do Caribe: Após casamento, Alberto surta e maltrata filho de Ester

O vilão de Flor do Caribe começa a mostrar sua verdadeira identidade


O ator Igor Rickli em Flor do Caribe
Divulgação / TV Globo

Com a nova fase da trama, o público de Flor do Caribe verá um novo Alberto (Igor Rickli) mostrando a verdadeira identidade, o que surpreenderá Ester (Grazi Massafera). Tudo começará a acontecer após o regresso de Cassiano (Henri Castelli). O piloto não deixará por menos seus anos em uma prisão na Guatemala e também fará questão de derrubar a máscara de bom-moço do ex-amigo.

Mas Ester verá por conta própria. Após se casar com o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), a loira não demorará muito até descobrir a verdadeira face do vilão. E será através de gritos com o pequeno Samuca (Vitor Figueiredo). Como se isso não fosse suficiente, o empresário irá viajar para o Caribe para falsificar provas contra Cassiano e não deixá-lo perto da mulher que ama. Lá na Guatemala, ele novamente mostra suas verdadeiras intenções.

O mau-caráter telefona para Ester, mas é o filho do casal principal da trama quem irá atender. Na conversa, ele diz que está na casa do pai Cassiano, deixando o herdeiro dos Albuquerque furioso: "Samuca, chama sua mãe. Agora, tô mandando! Não interessa, quero falar com a Ester agora!"

A atitude de Alberto fará com que o menino fique magoado. Com vontade de chorar, ele entrega o telefone para a mãe: "O pai gritou comigo, ele quer falar com você". Ester não deixa por menos e mal fala com o marido, alegando que não pode conversar naquele momento. A situação deixa a criança mal, mas é acalmada pelo piloto.

O menino então percebe a mudança de Alberto: "Mas ele nunca tinha gritado comigo desse jeito... Por que ele ficou bravo?" questionará Samuca. A mãe irá desconversar: "Nada não, meu amor. Ele tá nervoso. Nós vamos conversar e vai ficar tudo bem, eu prometo". O piloto também faz uma promessa: "O seu pai Alberto nunca mais vai gritar com você, Samuca. Eu te prometo".

Alberto volta a ser bruto Ester em Flor do Caribe

Com a chegada do empresário, a situação não muda muito e Alberto volta a ser bruto com a esposa. Mais do que isso, ele ameaça a loira, afirmando que tem em mãos uma arma valiosa: um dossiê com várias denúncias contra  Cassiano.  Segundo ele, o documento - preparado por Dom Rafael (Cesar Trancoso) irá encrencar o protagonista da trama das 18h. Crimes como roubo de pedras, tráfico de diamantes, falsidade ideológica e ordem de busca e apreensão do militar.

Alberto então faz uma proposta para a mulher, deixando-a sem muita escolha: "Se quiser ir embora de casa, pode ir. Se quiser ficar com o Cassiano, vá em frente. Você é quem sabe. Mas eu estou indo entregar esse dossiê pra polícia. E também vou requerer a guarda dos meus filhos", ameaçará o vilão.

A conversa, claro, intimidará Ester. Alberto ainda pegará o rosto da mulher e apertara, dando a voz final: "É bom que veja muito bem, minha linda. Pra não cometer a loucura de sequer pensar nesse marginal daqui pra frente, muito menos falar em separação", dirá.

O empresário ainda terminará a ameaça relacionando os filhos da loira, afirmando que é melhor que ela acredite no que ele diz: "Palavras de honra que você vai derramar lágrimas muy amargas. Não estou brincando, eu tomo a guarda das crianças, mando pra algum colégio num país qualquer que você nem vai saber qual é".

Flor do Caribe: Após casamento, Alberto surta e maltrata filho de Ester

Ester fica acuada em Flor do Caribe

Ester, claro, fará tudo o que o marido manda, mas não contará que o mau-caráter não irá cumprir a palavra. Apesar de se afastar do seu amor, Alberto entrega toda a documentação para a polícia, que imediatamente vai atrás de Cassiano e o leva embora.

O filho de Chico (Cacá Amaral) será levado de volta ao Caribe, para pagar pelos supostos crimes. Ester, claro, fica furiosa e também resolverá não cumprir o trato. Sai de casa com os filhos e vai até a casa dos pais. Às funcionárias da casa, ela explica: "Eu e as crianças não vamos ficar mais um dia dentro desta casa, vivendo ao lado do canalha, do psicopata do Alberto!".


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/09/2020 a 19/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado