Armadilha

Flor do Caribe: Sem piedade, Alberto tira Cassiano do caminho de novo

Vilão de Flor do Caribe não medirá esforços para ver o rival longe de Vila dos Ventos


O ator Henri Castelli em Flor do Caribe
Divulgação / TV Globo

Os próximos capítulos de Flor do Caribe  marcarão uma nova trajetória nas vidas de Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli). O regresso do militar A Vila Dos Ventos é que iniciará todo o processo na trama. Perturbado com o regresso do "melhor amigo", Alberto fará de tudo para que ele desapareça novamente.

Tudo isso porque ao voltar, Cassiano provocou fortes emoções em Vila dos Ventos. Ainda que Ester ficasse abalada e a princípio desconfiasse do amado, logo a confusão se desfaz e ela retoma o relacionamento com o piloto, prometendo ainda enfrentar Alberto e pedir o divórcio. 

Ela ainda revela a Cassiano que é o verdadeiro pai de Samuca (Vitor Figueiredo), apresentando o pequeno a ele. Também confuso, o garoto chegará a rejeitar o pai no início, mas depois construirá com ele uma relação de carinho. Observando essa situação e temendo que perca tudo o que conquistou, o neto de Dionísio Albuquerque contará com o auxílio de Dom Rafael (Cesar Trancoso). Em uma viagem à Guatemala, Alberto arma tudo com o magnata e o delegado de lá, que cria um mandado de busca para o piloto.

Regressando às terras brasileiras, ele usa o dossiê preparado pelo empresário caribenho. Na documentação, Cassiano é o responsável por diversos crimes e se for denunciado à polícia, certamente irá preso.

A chantagem a princípio apenas fará com que Ester denuncie os planos de Alberto a Cassiano, que procurará se esconder.  Mesmo que Ester cumpra suas exigências para não denunciar o pai biológico de Samuca, ele entrega o documento à justiça, que localiza o militar e o leva de volta ao Caribe.

Mas, o verdadeiro trunfo de Alberto não é só a documentação. Ele também traz consigo um depoimento apaixonado de Cristal (Moro Aghileri), filha de Dom Rafael que se apaixonou pelo piloto. Assim, enquanto ele volta para as terras estrangeiras, no Brasil, Ester sente-se traída pelo companheiro.

Já na Guatemala, Cassiano tentará avisar Dom Rafael e os capangas do magnata: "Vocês não vão conseguir me manter aqui de novo, bando de gorilas desgraçados!"

A fuga de Cassiano em Flor do Caribe

Flor do Caribe: Sem piedade, Alberto tira Cassiano do caminho de novo; saiba como

E de fato, o protagonista da trama terá razão mais uma vez, frustrando as expectativas de Alberto. Com auxílio, o militar conseguirá fugir da Guatemala. Claro, que, a princípio, o piloto ficará desanimado ao se ver novamente preso na masmorra em que passou sete anos. Porém, seus amigos da Força Área Brasileira (FAB) farão uma missão quase impossível.

As cenas de ação, protagonizadas por Ciro (Max Fercondini), Rodrigo (Thiago Martins), Amadeu (Dudu Azevedo) e Isabel (Thaissa Carvalho). Os militares, acompanhados de Duque (Jean Pierre Noher) irão até o Caribe. A fuga será bem planejada, com direito a sedução e explosão. Ao final, todos comemoram o sucesso do plano.

Assim, Cassiano foge pela segunda vez do local, sem olhar para trás. Dessa vez, estará sem Duque ao seu lado, que terá aparentemente se perdido, mas deixará um bilhete para avisar. 

Flor do Caribe

A trama, exibida originalmente em 2013 no horário das 18h está no início da reprise pela Rede Globo. A história, assinada por Walter Negrão tem inspiração em O Conde de Monte Cristo. O clássico de Alexandre Dumas, contém um enredo que narra traição entre amigos em busca do amor de uma mulher. O protagonista da história que, acaba preso, mas regressa, também com auxílio de um companheiro de cela.

A volta do protagonista é marcada por uma grande festa, feita por ele, que além de livre também estava rico. Mesmo com a liberdade, o personagem de Dumas seguirá buscando a vingança.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado